Britney Spears se interna em clínica de saúde mental em meio à doença do pai
A cantora Britney Spears disse na quarta-feira que está tirando um "tempo para si mesma" depois de uma reportagem segundo a qual ela se internou em uma clínica de saúde mental para conseguir lidar com a doença do pai.
Em janeiro, a estrela pop de 37 anos anunciou que estava cancelando todos seus shows e compromissos profissionais para estar com a família, já que em novembro seu pai, Jamie, quase morreu devido a uma ruptura do cólon.
Na quarta-feira, a intérprete de "Stronger" publicou uma mensagem no Instagram dizendo: "Todos nós precisamos tirar um tempo para nós mesmos". Ela também postou uma citação que diz "Apaixone-se por cuidar de si mesmo, mente, corpo e espírito".
O site de celebridades TMZ disse que Britney se internou voluntariamente em um clínica de saúde mental residencial cerca de uma semana atrás.
Uma fonte próxima da cantora disse que Jamie Spears não passa bem desde uma segunda operação feita três semanas atrás e que Britney está tendo dificuldade de lidar com sua doença prolongada.
"Eles são muito próximos. Ela só quer ter tempo para se concentrar em si mesma", disse a fonte à Reuters.
Jamie Spears é considerado o responsável por ressuscitar a carreira de sua filha depois que sua vida saiu de controle no período 2007-08, e ainda é o tutor designado por um tribunal para cuidar de seus assuntos profissionais.
Britney se tornou um fenômeno pop em 1999 com sua música de estreia, "...Baby One More Time", e outros sucessos como "Oops!...I Did It Again". Ela voltou à música no final de 2008 com o disco e a turnê mundial "Circus" e se apresenta em Las Vegas desde 2014.