Ca7riel & Paco Amoroso faz show explosivo e conquista o público do Lollapalooza
Pela primeira vez no Brasil, a dupla argentina trouxe carisma, ritmos diversos e um show eletrizante, que deixou os brasileiros em êxtase
O palco Mike's Ice se mostrou pequeno para a energia avassaladora de Ca7riel & Paco Amoroso, dupla argentina que vem conquistando espaço internacional e já protagonizou um dos NPR Tiny Desk mais virais da história. Em sua primeira passagem pelo Brasil, os artistas trouxeram carisma, ritmos diversos e um show eletrizante, que deixou o público do Lollapalooza Brasil 2025 em êxtase.
A apresentação foi um dos pontos altos do festival. Mesmo após três dias intensos, a plateia reagiu com entusiasmo: grupos pulavam, cantavam e abriam rodas punks, criando um clima de festa que contagiou até os mais cansados.
O setlist de uma hora começou com "DUMBAI", um dos destaques do especial El Tiny, e seguiu com faixas do recém-lançado álbum PAPOTA, além dos sucessos "BABY GANGSTA", "MI DESEO/BAD BITCH", "LA QUE PUEDE, PUEDE" e o encerramento apoteótico com "EL ÚNICO".
O show também trouxe momentos de puro humor e irreverência, marca registrada da dupla. Em "#TETAS", por exemplo, a letra debochada e o ritmo contagiante arrancaram risadas e coro do público, provando que Ca7riel & Paco Amoroso sabe equilibrar técnica e diversão.
A performance intensa e cheia de estilo da dupla foi acompanhada por uma banda impecável, com direito a metais e teclados que enriqueceram o som. O público reagiu com entusiasmo, elogiando cada momento do show.
Cheio de estilo, Ca7riel fez uma homenagem a Liana Padilha, vocalista do duo eletrônico Noporn, que faleceu em março do ano passado, vítima de um câncer. A camiseta que usava era uma referência à capa do álbum "ADORO DJs", o último lançado pelo Noporn, em 2023.
Com presença de palco magnética e um repertório poderoso, Ca7riel & Paco Amoroso deixou a sua marca na edição do festival, destacando-se como uma das apresentações mais vibrantes do evento. Se depender da recepção calorosa do público, essa apresentação no Brasil está longe de ser a última.