'Cabocla': Após morte de filho, Emerenciana toma atitude radical
Emerenciana ficará arrasada com a perda da criança em Cabocla
No próximo capítulo de Cabocla (Globo), Belinha e Luís tentam consolar Emerenciana, que está arrasada com a morte do filho. Todo o povo comparece ao enterro do filho de Boanerges, e Justino sente pena de seu inimigo político.
Bina deixa que Zuca vá passar alguns dias na casa de Boanerges, para prestar apoio à Emerenciana. Justino diz a Mariquinha e Neco que eles deveriam ir até a casa de Boanerges para dar seus pêsames à família. Emerenciana recebe Neco e Mariquinha. A mulher surpreende com a atitude radical ao dizer que Neco que ele tem sua bênção para se casar com Belinha.
Boanerges garante ao Vigário que não vai deixar que o sofrimento lhe destrua. Neco sugere a Justino que ele se torne aliado de Boanerges, deixando-o furioso. Joaquim diz a Pequetita que está velho demais para se casar com ela, o que a deixa irritada. Pepa chega em Pau D'Alho e pergunta a Bina por Luís.
A espanhola, então, revela que o advogado é o amor de sua vida. Dr. Teles garante a Boanerges que Emerenciana não corre risco nenhum. Emerenciana diz ao o marido que eles foram castigados por Deus. Boanerges percebe que Emerenciana o culpa pela morte da criança.
Tobias convida Luís para ser padrinho de seu casamento com Zuca
Belinha se apavora ao pensar que seu pai pode ajudar a matar Justino. Zuca pede a Bina para se despedir de Luís.
Bina concorda, mas, com uma condição, de que seja na frente de todos. Zuca e Luís acabam se beijando. Tobias avisa a Zuca que vai se vingar de quem bateu em seu pai.
Luís pede que Tobias não estrague sua vida se vingando de Justino. Tobias, por sua vez, fica perturbado. Zuca agradece a Luís por sua preocupação. Neco pede a Justino que o deixe tomar conta da venda de Zaqueu.
Tobias diz a Zuca que vai seguir o conselho de Luís. Neco conversa com caboclos e anuncia que, agora, a venda lhe pertence. Zuca sugere que Tobias convide Luís para ser seu padrinho de casamento. Neco decide vender os produtos da venda a preço de custo. Luís aceita o convite de Tobias.
Boanerges proíbe seus empregados de comprar na venda de Justino. Emerenciana fica surpresa e espantada ao saber que Luís vai ser padrinho de casamento de Zuca.