'Cabocla': Bina mente para Zuca sobre morte de Luís e a deixa desesperada
Bina quer separar a filha do advogado em Cabocla
Cabocla (Globo), novela de Benedito Ruy Barbosa, que está sendo reexibida no Vale a Pena Ver de Novo por conta de seu sucesso em 2004, segue emocionando seus telespectadores com histórias de paixão, disputa política e a corrida pelo poder.
No capítulo desta segunda-feira, 20, Zuca (Vanessa Giácomo) diz a Chico (Claudio Galvan) que não vai brigar com os pais, mas sim dar um jeito de pegar a próxima carta de Luís (Daniel Oliveira). Bina (Jussara Freire) ouve e combina com Zé (Otávio Augusto) que vai dizer que Luís viajou para a Suíça.
Bina mente para a filha que uma das cartas era de Joaquim (Reginaldo Faria) e avisava que Luís estava morrendo. Zuca fica desesperada e cai no choro. Justino (Maurício Mendonça) diz a Pepa (Elena Toledo) que não tem mais idade para ter um filho. A espanhola, então, conta que está grávida e os dois celebram. Na venda, Tobias (Malvino Salvador) diz que devia ter vingado a morte de Tomé (Eriberto Leão). O delegado (Henrique César) interroga Desidério (Paulo Vespúcio) para saber quem foi o mandante do ataque.
Macário quase entrega segredo
Felício (Sebastião Vasconcelos) quer levar o filho para casa, mas ele o empurra. Tobias pede desculpas ao pai. Macário (Oscar Magrini) se irrita ao ver Neco (Danton Mello) e deixa escapar para Xexéu (Fernando Petelinkar) que o atirador não podia ter errado o alvo. Macário tenta disfarçar quando Xexéu pergunta se ele conhecia o atirador.
Emerenciana (Patrícia Pillar) estranha não receber notícias de Luís. Boanerges (Tony Ramos) garante que vai permitir o noivado de Belinha (Regiane Alves). Belinha diz que se casará com o autor de cartas tão bonitas.