'Cabocla': Tobias fica entre a vida e a morte após ataque misterioso
Peão e Neco serão atacados em Cabocla e povo desconfia de coronel
Cabocla (Globo), novela de Benedito Ruy Barbosa, que está sendo reexibida no Vale a Pena Ver de Novo por conta de seu sucesso em 2004, segue emocionando seus telespectadores com histórias de paixão, disputa política e a corrida pelo poder.
No capítulo desta terça-feira, 17, Nastácio (Cosme dos Santos) conta para Emerenciana (Patrícia Pillar) que Tobias (Malvino Salvador) e Neco (Dalton Mello) foram atacados. Justino (Mauro Mendonça) leva Dr. Teles (Rogério Falabella) até sua fazenda. Ritinha (Aisha Jambo) diz a Belinha (Regiane Alves) que Justino pode estar pensando que foi Boanerges (Tony Ramos) quem atacou Neco, o que a deixa em choque. Tomé (Eriberto Leão) diz a Neco que vai esperar que Tobias acorde para descobrir quem foi o mandante do ataque.
Boanerges teme que o povo ache que ele foi o culpado de tudo. Neco e Tomé se perguntam se o coronel pode ter sido o mandante. Justino diz a Pepa (Elena Toledo) que vai se vingar de quem atacou Neco.
Peão corre risco de vida
Dr. Teles conta para Boanerges que Tobias está correndo risco de vida. O coronel garante a Tina (Maria Flor) que vai encontrar quem atacou Tobias, mas ela desconfia dele mesmo assim.
Mariquinha (Carolina Kasting) cuida do peão e sofre ao ouvi-lo chamar por Zuca (Vanessa Giácomo). Belinha decide ir ver Neco. Justino desconfia que Macário (Oscar Magrini) tenha mandado atacar Neco. Tina se preocupa, pois a febre de Tobias não passa. Mariquinha pede que Tomé vá buscar Zuca para ver Tobias. Neco finge que está mal para que Belinha fique com pena dele, porém, ela descobre a farsa e se enfurece, indo embora.