Cacá é expulsa por Ana Lúcia após ultrapassar os limites em 'Volta por Cima'
Ana Lúcia expulsa Cacá de casa após comportamento extremo em 'Volta por Cima'
Pelo visto a situação está apertada pro lado de vilã de 'Volta por Cima' Uma verdadeira bomba vai cair bem na cara dela na novela das sete da Globo.
Isso porque a relação entre Cacá (Pri Helena) e Ana Lúcia (Iara Jamra) chegará a um ponto crítico. Já que a mãe descobrirá que a filha não só continua sendo capanga, mas também está envolvendo Chico (Amaury Lorenzo) no mundo do crime.
As duas terão uma discussão acalorada, e Cacá sairá de casa, surpreendendo Jão (Fabrício Boliveira) ao pedir abrigo. A discussão entre mãe e filha está prevista para acontecer no capítulo da próxima segunda-feira, 27.
Cacá indicará Chico para uma vaga na equipe de Violeta (Isabel Teixeira), que o manterá em um período de teste sob a responsabilidade de Cacá. Os "amigos" chegarão animados com a nova parceria, mas Ana Lúcia ouvirá a conversa e ficará furiosa, pedindo para Chico sair.
Ana Lúcia repreenderá a filha por continuar na vida de bandida, ignorando os perigos que está trazendo para o bebê e envolvendo Chico no crime. Ela também acusará Cacá de tentar conquistar Jão através de chantagem, dizendo que só deixará de ser capanga se ele ficar com ela.
Sentindo-se ofendida e não bem-vinda, Cacá arrumará suas malas e sairá de casa. Determinada, ela procurará Jão e pedirá abrigo, ao qual ele não poderá recusar. Jão deixará claro que os dois não voltarão a ser um casal, mas Cacá concordará, mantendo más intenções.
Determinação
Apesar da tensão, a situação mostrará a determinação de Cacá em alcançar seus objetivos, mesmo quando confrontada com obstáculos emocionais e morais.