CAJU: Nova turnê de Liniker terá patrocínio da Natura
Parceria faz parte das comemorações dos 20 anos de Natura Musical, plataforma que incentiva artistas brasileiros
Depois do grande sucesso do álbum Caju, a cantora Liniker se prepara para uma esperada turnê com shows esgotados em várias cidades. Para isso, ela terá o apoio da multinacional brasileira de cosméticos Natura.
A parceria com uma das cantoras mais influentes do país celebra as duas décadas de Natura Musical, a plataforma de cultura da marca, que fomenta trabalhos de grandes nomes e novos artistas da música brasileira
Nossa história com a Liniker começou em 2017, quando viabilizamos o segundo disco da Liniker e os Caramelows com a plataforma Natura Musical. De lá para cá, foram diversos trabalhos em conjunto, o mais recente no Rock in Rio Brasil 2024, em que tivemos a artista no nosso squad de embaixadoras" conta Julia Ceschin, Gerente Sênior da Marca Natura e Marketing Estratégico Brasil.
Com seu estilo único e letras de destaque que passam pelo pop, samba, jazz, house, pagode e arrocha, Liniker possui uma trajetória de sucesso e uma relação consolidada com a Natura. O primeiro álbum-solo da cantora, Indigo Borboleta Anil, teve show de lançamento no palco da Casa Natura Musical. O trabalho rendeu três indicações ao Grammy Latino e levou o prêmio na categoria de "Melhor Álbum de Música Popular Brasileira". O novo disco, CAJU, recebeu 11 indicações entre diversas categorias do Prêmio Multishow 2024.
É muito bom poder trabalhar com marcas com as quais eu me identifico. A Natura esteve presente em outros passos da minha carreira e parcerias como essa são essenciais para o desenvolvimento de artistas independentes como eu. Então é simbólico que a Natura faça parte de um momento tão importante da minha trajetória, que é a turnê de CAJU", afirma Liniker.
A trajetória da cantora é um exemplo do impacto que a plataforma Natura Musical tem na carreira de artistas em ascensão:
A história da Liniker e do investimento da marca em música caminham lado a lado. É um exemplo da importância que o fomento tem na renovação da cena musical brasileira e na construção de legado. O próximo ano será recheado de ações comemorativas e de impacto positivo para o ecossistema da música", conta a representante da Natura.
Os shows prometem ser um espetáculo inesquecível, com performances que refletem a nova fase da Liniker e o sucesso do álbum CAJU, que, desde o lançamento, ocupa o topo das paradas musicais.
Em São Paulo, a cantora se apresenta nos dias 8, 13 e 19 de novembro, no Espaço Unimed, localizado na zona oeste da capital paulista, que já tem todos os ingressos esgotados. Além disso, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador fecham a agenda da turnê, com encerramento previsto para março de 2025.
O patrocínio da marca na turnê CAJU destaca também a importância de cuidar e valorizar as raízes culturais, além das diversas etnias presentes no Brasil e suas particularidades, algo que tem sido não apenas uma preocupação frequente da Natura, mas que também tem guiado sua atuação no mercado e inovação nas linhas de produtos.
Em sintonia com o projeto, a marca acaba de divulgar sua nova linha de cuidados corporais Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju, desenvolvida especialmente para peles pretas e pardas.
A fragrância, criada por Jerry Padoly, traz uma explosão de notas tropicais que resgatam a ancestralidade e a cultura afro-brasileira. A compra poderá ser realizada a partir da segunda quinzena de novembro no site oficial da marca em www.natura.com.br.
+++LEIA MAIS: 'CAJU', de Liniker, ganha vinil duplo pela Rocinante Três Selos