Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

CAJU: Nova turnê de Liniker terá patrocínio da Natura

Parceria faz parte das comemorações dos 20 anos de Natura Musical, plataforma que incentiva artistas brasileiros

6 nov 2024 - 20h04
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: Liniker ( Derek Mangabeira) / Rolling Stone Brasil

Depois do grande sucesso do álbum Caju, a cantora Liniker se prepara para uma esperada turnê com shows esgotados em várias cidades. Para isso, ela terá o apoio da multinacional brasileira de cosméticos Natura.

A parceria com uma das cantoras mais influentes do país celebra as duas décadas de Natura Musical, a plataforma de cultura da marca, que fomenta trabalhos de grandes nomes e novos artistas da música brasileira

Nossa história com a Liniker começou em 2017, quando viabilizamos o segundo disco da Liniker e os Caramelows com a plataforma Natura Musical. De lá para cá, foram diversos trabalhos em conjunto, o mais recente no Rock in Rio Brasil 2024, em que tivemos a artista no nosso squad de embaixadoras" conta Julia Ceschin, Gerente Sênior da Marca Natura e Marketing Estratégico Brasil.

Com seu estilo único e letras de destaque que passam pelo pop, samba, jazz, house, pagode e arrocha, Liniker possui uma trajetória de sucesso e uma relação consolidada com a Natura. O primeiro álbum-solo da cantora, Indigo Borboleta Anil, teve show de lançamento no palco da Casa Natura Musical. O trabalho rendeu três indicações ao Grammy Latino e levou o prêmio na categoria de "Melhor Álbum de Música Popular Brasileira". O novo disco, CAJU, recebeu 11 indicações entre diversas categorias do Prêmio Multishow 2024.

'Caju'
'Caju'
Foto: Divulgação / Rolling Stone Brasil
É muito bom poder trabalhar com marcas com as quais eu me identifico. A Natura esteve presente em outros passos da minha carreira e parcerias como essa são essenciais para o desenvolvimento de artistas independentes como eu. Então é simbólico que a Natura faça parte de um momento tão importante da minha trajetória, que é a turnê de CAJU", afirma Liniker.

A trajetória da cantora é um exemplo do impacto que a plataforma Natura Musical tem na carreira de artistas em ascensão: 

A história da Liniker e do investimento da marca em música caminham lado a lado. É um exemplo da importância que o fomento tem na renovação da cena musical brasileira e na construção de legado. O próximo ano será recheado de ações comemorativas e de impacto positivo para o ecossistema da música", conta a representante da Natura.

Os shows prometem ser um espetáculo inesquecível, com performances que refletem a nova fase da Liniker e o sucesso do álbum CAJU, que, desde o lançamento, ocupa o topo das paradas musicais.

Em São Paulo, a cantora se apresenta nos dias 8, 13 e 19 de novembro, no Espaço Unimed, localizado na zona oeste da capital paulista, que já tem todos os ingressos esgotados. Além disso, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador fecham a agenda da turnê, com encerramento previsto para março de 2025.

O patrocínio da marca na turnê CAJU destaca também a importância de cuidar e valorizar as raízes culturais, além das diversas etnias presentes no Brasil e suas particularidades, algo que tem sido não apenas uma preocupação frequente da Natura, mas que também tem guiado sua atuação no mercado e inovação nas linhas de produtos.

Em sintonia com o projeto, a marca acaba de divulgar sua nova linha de cuidados corporais Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju, desenvolvida especialmente para peles pretas e pardas.

A fragrância, criada por Jerry Padoly, traz uma explosão de notas tropicais que resgatam a ancestralidade e a cultura afro-brasileira. A compra poderá ser realizada a partir da segunda quinzena de novembro no site oficial da marca em www.natura.com.br.

+++LEIA MAIS: 'CAJU', de Liniker, ganha vinil duplo pela Rocinante Três Selos

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade