Call Her Daddy: conheça o podcast que está reunindo celebridades nos EUA
Você precisa conhecer Alex Cooper, a mente por trás do podcast "Call Her Daddy". A apresentadora possui mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e vem dominando o mundo dos podcasts de cultura pop cada vez mais.
Originalmente criado para ser um programa com papos íntimos entre mulheres, o foco do "Call Her Daddy" também mudou. Agora, se aprofunda em tópicos mais amplos, como empoderamento feminino, recuperação de traumas e saúde mental. Porém, sem deixar de lado os conselhos 18+ (que remetem à origem do podcast).
E, claro, o podcast passou a investir cada vez mais em entrevistas, com papos super intímos com grandes celebridades de Hollywood, como Miley Cyrus, Zayn Malik, John Mayer e até mesmo nossa queridíssima Anitta.
O sucesso do "Call Her Daddy" aumentou ainda mais de 2021, quando o Spotify assinou um contrato chocante de US$ 60 milhões por três anos com a apresentadora. Agora, ela é a podcaster feminina mais bem paga da plataforma. Dá para acreditar?
Porém, mesmo antes do contrato milionários, o podcast já era uma promessa. A Barstoll Sports havia comprado o programa logo um mês da estreia do programa, em 2018. Dois anos depois, Cooper seguiu carreira solo, uma vez que apresentava o programa com a amiga Sofia Franklyn. Até o momento, não se sabe o motivo do rompimento entre as duas, mas muitas pessoas especulam que tenha vindo por conta das negociações de contrato com a Barstool Sports.
Por fim, confira o episódio de Zayn Malik no "Call Her Daddy":