Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cantor Bill Withers morre aos 81 anos de complicações cardíacas, diz Rolling Stone

3 abr 2020 - 13h01
(atualizado às 15h52)
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor Bill Withers, conhecido pelos sucessos dos anos 1970 "Lean on Me", "Lovely Day" e "Ain't No Sunshine", morreu aos 81 anos em decorrência de complicações cardíacas, informou a revista Rolling Stone nesta sexta-feira, citando um comunicado da família do músico.

Bill Withers
18/04/2015
REUTERS/Aaron Josefczyk
Bill Withers 18/04/2015 REUTERS/Aaron Josefczyk
Foto: Reuters

"Estamos arrasados com a perda de nosso marido e pai amado", disse o comunicado, segundo a revista.

"Um homem solitário com um coração motivado a se conectar com o mundo como um todo com sua poesia e música, ele falava honestamente com as pessoas e as conectava umas às outras", continuou o texto. "Por mais íntima que tenha sido sua vida com a família próxima e os amigos, sua música pertence para sempre ao mundo. Neste momento difícil, oramos para que sua música conforte e entretenha enquanto os fãs se apegam aos entes queridos".

Withers produziu nove discos, a maioria compostos e gravados nos anos 1970, começando com "Just As I Am" - que inclui "Ain't No Sunshine", canção que lhe rendeu o primeiro de seus três Prêmios Grammy, de acordo com seu site oficial.

Sua carreira musical minguou nos anos 1980, quando ele trocou "o frenesi e a excitação" dos holofotes por uma vida mais reservada, disse o site.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade