Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carlinhos Maia e Emily: entenda a briga que envolve política e ciúme

Entre falas, choros e textões sobrou para Bolsonaro, Lula e até Felipe Neto!

10 out 2022 - 14h49
(atualizado às 14h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Carlinhos Maia e sua concunhada, Emily Garcia
Carlinhos Maia e sua concunhada, Emily Garcia
Foto: Instagram

O nome de Carlinhos Maia e Emily Garcia começaram a segunda-feira, 10, entre os tópicos mais comentados do Twitter. O motivo foi um desentendimento generalizado envolvendo os dois na mansão do humorista no último domingo, 09.

A briga teria começado em Barra de São Miguel (AL), onde Carlinhos Maia tem residência e estava realizando um concurso de dança. Estavam presentes o humorista, Lucas Guimarães, seu marido; Babal Guimarães, seu cunhado; e Emily Garcia, esposa de seu cunhado, além de outros influenciadores.

A ideia era de que alguns dançarinos se apresentassem ao som do paredão e recebessem notas. Entre os jurados, estavam Lucas Guimarães e Emily Garcia. Nos Stories de Carlinhos, a influenciadora foi acusada de ter ciúmes da dançarina Thammy, que supostamente teria sido muito fitada por seu marido, Babal. 

"Vai entrar uma menina agora que Babal ficou olhando, como todo mundo, Emily surtou, mas surtou de verdade", disse Carlinhos Maia. Emily, por sua vez, negou: "O profissional não tem nada a ver com o pessoal". Apesar disso, Emily deu nota 4 para Thammy. Ainda nos Stories de Carlinhos, ela provocou a dançarina e disse que "sex appeal era sobre ser um mulherão da porr*". 

Sobrou para o Lula!

Emily, Miguel e Babal
Emily, Miguel e Babal
Foto: babalguimaraes

Já em sua casa, Emily revelou que foi impedida de falar no microfone após se recusar a fazer o "L", sinal com a mão conhecido entre apoiadores de Luís Inácio Lula da Silva (PT).

"Mandaram eu fazer o L, mas eu fui bloqueada de falar no microfone a minha parte. Minha fala não pôde ser falada", lamentou a influenciadora, que ainda postou mais Stories afirmando ser "anti-Lula". 

Com isso, uma admiradora de Emily argumentou: "Pelo o que Carlinhos tá postando, foi ciúmes". Ela, então, rebateu: "É porque ele ama fazer rivalidade feminina, dá engajamento".

Carlinhos Maia engrossa o caldo (mas nem tanto)

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia
Foto: carlinhosmaiaof_

Com a repercussão em torno do assunto, Carlinhos Maia realizou uma live para responder as declarações de sua cunhada. Durante o vídeo, ele alegou não ter condições de aguentar mais postura de Emily e que jamais compactuaria com rivalidade feminina.

"Eu espero, Emily, que você use isso para parar com essa vitimização chata, eu acho isso um saco. Eu te admirava muito, mas depois disso...", lamentou o humorista, que deixou unfollow na cunhada. Ele ainda afirmou que Babal estava chorando, tendo uma crise de ansiedade com tudo o imbróglio.

De madrugada, o humorista reconsiderou a live e suas declarações e resolveu colocar panos quentes na situação. Em vídeos e postagens nos Instagram, ele pediu desculpa aos convidados e orientou seus seguidores a não atacarem Emily.

"Desculpa a todos os convidados que vieram de longe e tiveram que passar por isso. A intenção era justamente o contrário. Peço que não ataquem Emily, ela é mãe, tem o pequeno Miguel, que precisa da sua mãe bem. Hoje fugiu do meu controle, peço perdão por não ter sido um bom anfitrião, fica a lição para mim e para todos", escreveu. 

Felipe Neto é sua vez de brilhar

Babal e Emily
Babal e Emily
Foto: babalguimaraes

Em meio a toda essa briga, o youtuber compartilhou uma mensagem enigmática em seu perfil nas redes sociais: "Comunista é a put* que te pariu. Vai estudar, imbecil". Emily Garcia acreditou que postagem era para si, pois tinha sido exposta como anti-petista e resolveu atacar o influenciador.

"Felipe Neto, juro que nunca tinha ouvido falar seu nome, a não ser em brigas em cima dos outros o tempo todo. Put*? Você respeita a minha mãe, seu nojento. Ninguém te chamou no assunto. Você é o verdadeiro biscoiteiro". 

Em uma sequência de vídeos, Felipe Neto explicou que a postagem não era para Emily e que ela se equivocou em atacá-lo desnecessariamente. Até o momento, ela não se retratou sobre o assunto. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade