Apresentadora da Globo se desculpa após palavrão: 'Acontece'
Em conversa com Milton Cunha, Mariana Gross resolveu se desculpar pelo constrangimento
Mariana Gross, de 43 anos, pediu desculpa após o mestre-sala da Imperatriz Leopoldinense falar uma palavrão ao vivo em meio à animação pela vitória da escola de samba no Carnaval do Rio de Janeiro.
O repórter Helter Duarte entrevistava o primeiro mestre-sala da escola, Phelipe Lemos, que celebrava a quebra do jejum de 22 anos da agremiação. "É campeão, p***", disse.
Nos estúdios da Globo, Milton Cunha brincou com a situação. “Todo ano alguém fala um palavrão aqui para a gente". Mariana Gross, por sua vez, se desculpou com o público. "É um clássico, a gente se desculpa, é ao vivo, não tem o que fazer".
Imperatriz Leopoldinense
A Imperatriz Leopoldinense sagrou-se a grande campeã do Carnaval 2023 no Rio de Janeiro. A escola chegou ao nono título da história apenas um ano depois de regressar ao Grupo Especial.
Na Avenida, contou a história de Lampião, o Rei do Cangaço. Com base na literatura de cordel, a escola especulou sobre o que ocorreu com o jagunço após sua morte. Segundo o enredo e as alegorias, ele teria sido rejeitado no céu e até no inferno.