"Baianos sabem lidar com isso", diz Daniela Mercury sobre briga por espaço com Anitta
Cantora conversou com o Terra nesta quinta-feira de carnaval
A cantora Daniela Mercury falou sobre uma suposta discussão com Anitta enquanto puxava trio em Salvador, na quinta-feira de carnaval, 16. Os foliões comentaram, nas redes sociais, que Daniela precisou interromper a apresentação para se queixar do som da funkeira que estaria atrapalhando. "Os baianos sabem lidar com isso, com trios elétricos potentes. Quem tá chegando, vai aprendendo aos poucos", afirmou Daniela ao Terra, nesta segunda, 20.
A cantora disse ainda que nem sabia que era Anitta quem estava se apresentando naquele momento. "O que tem acontecido frequentemente, e acho que aconteceu com ela também, é que ficou muito próximo [os trios] e os vocais entram um no outro, tanto o meu atrapalha ela, quanto ela atrapalha a gente", explicou.
Que babado foi esse entre Anitta e Daniela Mercury ontem na Barra? Quando cheguei todo mundo só falava disso, mas eu corri pra tentar chegar no trio da Pabllo
— Thiago Almasy (@thiagodude) February 18, 2023
Para Daniela, esse é um problema comum "de quem não faz carnaval em Salvador". "Em outros lugares do Brasil, o trio sai sozinho. Um só puxando 1 milhão, 2 milhões de pessoas. Aqui são centenas de trios", afirmou.
A cantora faz hoje seu quinto dia de apresentação no carnaval de Salvador. Em cada dia, Daniela fez uma homenagem - na noite desta segunda, pelo bloco Crocodilo, ela vai reverenciar a música O Canto da Cidade, que completa 30 anos.
Daniela convidou ao trio Tote Gira, compositor do sucesso.