"Coleira" vira trend nos camarotes com Yasmin e Strada; veja looks
Quem não lembra do polêmico acessório usado por Luma de Oliveira em 1998, com o nome do então marido, Eike Batista?
Customizar abadás já é prática comum entre os convidados dos camarotes de carnavais. Nesse ano, a tal camiseta-convite foi usada de forma ainda mais sensual, com apenas um detalhe aparecendo nos looks ou transformados em tops, vestidos e até em coleiras, como fizeram Yasmin Brunet, Vitória Strada e até mesmo a comentarista política Gabriela Prioli.
Na verdade, trata-se do choker, espécie de gargantilha grossa rente ao pescoço, feita com o pedaço do abadá em que aparece o nome do camarote. Claro que vem à lembrança o polêmico acessório usado por Luma de Oliveira em 1998, em que aparecia o nome de seu então marido, Eike Batista.
Hoje, acessórios que remetem ao universo sadomasoquista estão incorporados até nas roupas do dia a dia, quanto mais nas produções de Carnaval. Assim, corset, transparências, recortes ousados, tops croppeds e decotes profundos também fizeram parte dos abadás customizados das famosas, incluindo ainda Gisele Bündchen, Camila Queiroz e Bruna Marquezine. Há ainda os mais certinhos. Confira 15 abadás das celebridades e se inspire, caso ainda não tenha customizado o seu.
Yasmin Brunet
Yasmin Brunet frequentou dois camarotes na Sapucaí na noite deste domingo (19). No Nº 1, da Brahma, usou biquíni sobre vestido de malha de cristal e o choker/coleira com o nome da cerveja agarrado no pescoço.
No camarote Nosso, mudou a cor da roupa para branco, mantendo o estilo, e amarrou uma faixa do tecido do abadá, em que aparece o nome do espaço no pescoço, também fazendo referência a uma coleira, que mais lembra um lencinho.
Vitória Strada e Marcella Rica
Vitória Strada também usou o lenço tipo coleira do camarote Nosso no pescoço, com look de flores e calcinha de biquíni, tudo muito sensual. Sua companheira, Marcella Rica, preferiu calça comprida e top tipo corset. O nome do camarote aparece no cinto com brilho.
Gabriela Prioli
A comentarista e influencer política Gabriela Prioli acoplou a "coleira" do camarote Nº1 no vestido com tiras de ilhoses e malha de cristal.
Grazi Massafera
Grazi Massafera não chegou a usar coleira, mas optou pelo nome do Nosso Camarote vir também no colar.
Camila Queiroz
Camila Queiroz apostou na sensualidade do Nosso Camarote, com look da Bold Strap, grife pela qual desfilou no SPFW, com corset, recortes sensuais e o nome do espaço no lugar da cinta-liga.
O abadá para o primeiro camarote que Camila Queiroz frequentou foi quase todo coberto com apliques dourados em forma de losango.
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen passou pelo Camarote Nº 1 com o abadá em forma de top cropped e calça de cintura baixa branca, repetindo o look usado no mesmo camarote em 2004.
Bruna Marquezine
Abadá como top cropped e calça de cintura baixa foi a escolha também de Bruna Marquezine em Salvador. Por cima, blusa com tiras feitas com esferas de espelhos.
Luci Alves
Jeans cintura baixa com barra boca de sino e abadá em forma de corset foi a opção de Lucy Alves.
Giovanna Lancellotti
Sensualidade marcou o look de Giovanna Lancellotti, que traz o nome do camarote no cinto.
Carla Diaz
O vermelho do Nosso Camarote domina do look de Carla Diaz, que fez uma bolsa do abadá.
Lore Improta
Lore Improta cortou a camiseta no formato do top de paetês vermelhos, que combina com a saia, para frequentar o Camarote Mar.
Tati Minerato
No camarote do Bar Brahma, em São Paulo, Tati Minerato ousou no maiô cavado e recortado no centro, coberto com malha de cristal transparente.
Paloma Bernardi
Franjas brancas foram a escolha de Paloma Bernardi para o Nosso Camarote, com o abadá usado como cinto.