Esposa de Jô, ex-Corinthias, tem ataque de ciúmes na Sapucaí
Claudia Silva teria armado um barraco ao ver o atleta de conversa com uma torcedora
Claudia Silva, esposa do ex-jogador do Corinthias Jô, armou um barraco no Camarote Rio Praia, na Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 20.
Ela não teria gostado de ver o marido João Alves de Assis Silva, conhecido como Jô, tirando foto com uma torcedora que também curtia a folia no camarote.
Amigos do casal que curtiam o desfile das escolas de samba precisaram intervir para evitar que a confusão fosse maior. Na hora do barraco, a Viradouro estava na avenida.
Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora teve um ataque de ciúmes ao ver o marido de papo com a torcedora alvirrubra e foi tomar satisfação.
Aos gritos, Claudia teria dito que a mulher estava dando em cima do marido dela e apontou o dedo na cara da foliã que havia pedido para tirar uma foto com o atleta.
“Você, querida, tem que aprender a respeitar a mulher dos outros. Sai daqui, vagabunda!”, teria dito Claudia. Em seguida, ela confirmou a confusão e disse que não se arrepende da atitude. "Eu chamei elas de sem noção", declarou ao Metrópoles.
Em 2022, Claudia Silva chegou a anunciar a separação nas redes sociais após descobrir que o jogador tinha uma amante e um filho fora do casamento. Mas ela perdoou o marido, e o casal fez as pazes em seguida.