Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Foi horrível', disse Péricles sobre assalto que sofreu em São Paulo

Cantor teve o carro de luxo roubado; no momento do ocorrido, ele estava com a esposa e uma das filhas pequenas

18 fev 2023 - 03h52
(atualizado às 03h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Show do Pericles no camarote Brahma em São Paulo
Show do Pericles no camarote Brahma em São Paulo
Foto: Eduardo Martins / Agnews

O cantor Péricles, 52, marcou presença no Camarote Bar Brahma no Anhembi, em São Paulo, na madrugada deste sábado, 18, um dia após sofrer um assalto com a família em frente a sua casa na região metropolitana. "Foi horrível", disse ele.

"Todo mundo está sujeito e eu não sou melhor do que ninguém", acrescentou o cantor. Ele agradeceu o carinho de todos os fãs e reforçou o desejo de colocar um ponto final na história. "Vida que segue."

E, apesar do susto, Péricles mostrou que não perdeu a alegria. "É carnaval e a galera espera o melhor de nós. E a gente está aqui para dar o melhor de nós", destacou o cantor, que destacou a perda de pelo menos mais 10 kg como meta para 2023.

Carro encontrado completamente destruído

Péricles foi assaltado e teve o carro de luxo roubado na noite de quinta-feira, 16. O assalto aconteceu por volta das 20h30, em Vila Camilópolis, na Grande São Paulo. O cantor estava com a esposa e uma das filhas pequenas no momento.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança flagrou o momento e viralizou nas redes sociais. Nesta sexta-feira , 16, o carro, uma Land Rover Discovery cinza, ano 2022, avaliada em R$ 300 mil, foi encontrado completamente destruído em um desmanche na Zona Leste de São Paulo.

Foto: Polícia Militar do Estado de São Paulo

"Não vamos divulgar nenhuma nota oficial e nenhum outro detalhe sobre o ocorrido. Só falar que o assalto realmente aconteceu, roubaram o carro do cantor, mas ele e todos que estavam com ele graças a Deus estão bem", informou a assessoria de Péricles.

Foto: SpinOff

O caso é investigado pelo 70º DP e, até o momento, não foi encontrado nenhum dos suspeitos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade