Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Foliã surpreende repórter ao fazer propaganda de remédio ao vivo na TV

Ação comercial custaria no mínimo R$ 150 mil nos intervalos da GloboNews

18 fev 2023 - 17h47
(atualizado às 22h46)
Compartilhar
Exibir comentários

No meio de um bloco de Carnaval no bairro de Botafogo, zona sul do Rio, o repórter Leo Hamawaki permitiu involuntariamente a uma foliã fazer uma ação de merchandising ao vivo na GloboNews.

Ele viu que a moça usava um arco com um pedaço de cartela de remédio e parte da embalagem de um famoso analgésico.

“Essa aqui... Remédio pra dor?”, questionou Leo. “É Dorflex”, disse a entrevistada. “Tá com dor onde?”, insistiu o jornalista.

“É o melhor remédio do Brasil, tomou Dorflex, a dor sumiu”, disparou a foliã, se confundindo com o slogan de um medicamento contra enxaqueca (‘Tomou Doril, a dor sumiu’).

Surpreso, Leo Hamawaki riu. “Olha aí, gente, tem até merchan gratuito.” Afastou o microfone da jovem enquanto ela continuava a falar olhando para a câmera.

Tomara que o departamento comercial da GloboNews não envie a conta para o repórter. Se for rápida, a marca citada poderá fazer uma ação promocional divertida usando a esperteza da foliã anônima que virou merchandete.

O repórter Leo Hamawaki precisou fugir da foliã que fez um comercial de remédio ao vivo
O repórter Leo Hamawaki precisou fugir da foliã que fez um comercial de remédio ao vivo
Foto: Reprodução/TV
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade