"Grito estava entalado na garganta", diz Rainha de Bateria da Mocidade Alegre
Aline de Oliveira falou sobre a emoção de conquistar o título do carnaval deste ano após 9 anos de jejum da escola.
Aline de Oliveira, Rainha de Bateria da Mocidade Alegre, falou sobre a emoção de conquistar o título do carnaval deste ano após 9 anos de jejum da escola."É uma emoção indescritível. Esse grito estava entalado na nossa garganta."
"É uma emoção indescritível. Foi muita união, a gente trouxe um enredo incrível. Conseguimos trazer esse caneco depois de 9 anos. Esse grito estava entalado na nossa garganta", disse a rainha diretamente da quadra da escola.
Veja o vídeo:
Aline de Oliveira, rainha de bateria da Mocidade Alegre, falou da emoção de conquistar o título pela escola. #TerraNoCarnaval pic.twitter.com/6uaTuWnen7
— Terra (@Terra) February 22, 2023
No desfile, a musa vestiu uma fantasia representando a “fascinante valentia” no enredo que contava a história do Yusake, primeiro samurai negro. O desfile dispõe de alas bastante politizadas, como: “Samurais da Quebrada”.
Depois de nove anos, a agremiação voltou a ganhar. A última conquista da escola havia sido em 2014. Localizada no bairro do Limão, a escola de Samba detém 11 títulos, e ocupa o terceiro lugar entre as maiores campeãs do carnaval paulista. Sua quadra, localizada na zona norte, está recebendo os componentes para celebrar a conquista