Jottapê tem carteira furtada em bloco da Lexa em São Paulo
Cantor afirmou que na hora do furto empurraram ele e sua esposa, que está grávida
O cantor Jottapê, um dos convidados especiais da cantora Lexa, neste domingo, 12, no pré-carnaval de São Paulo, foi furtado na sua chegada ao evento realizado na avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste da capital paulista.
Segundo o próprio artista relatou nas redes sociais, parte da multidão forçou o cordão de isolamento e a carteira dele foi levada. O cantor afirmou que na hora do furto empurraram ele e sua esposa, que está grávida.
"Dahora SP. Vim na mó boa vontade cantar no bloco e um arrombado pega minha lupa (sic). Sempre tem um fd# pra estragar o evento! Minha esposa gravida e geral empurrando pra roubar! (sic)", escreveu em um story no Instagram.
Depois, ele avisou que seus cartões e documentos foram devolvidos, com exceção do dinheiro e dos óculos. "Vieram devolver os cartão e documentos (sic). Dinheiro que estava nela e a minha lupa esquece... ja foi. Mas bem material a gente conquista. Agora cercar eu e minha esposa gravida, empurrar, machucar os dois... (sic)", escreveu.
Participações
Além de Jottapê, Lexa, que chamou a atenção para a violência dos foliões, cantou ao lado de Pocah, MC Mari, Danny Bond, Thiago Pantaleão, MC Kekel e Tainá Costa.