PUBLICIDADE

"Lula presidente e Imperatriz campeã não tem palavras", diz fundador do Voz da Comunidade sobre polêmica do boné 'CPX'

Durante a sua campanha para eleição como presidente do Brasil, que conseguiu ser vitorioso, Luiz Inácio Lula da Silva foi até o Alemão

22 fev 2023 - 20h07
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Hugo Barbosa/Terra

Nesta quarta-feira, 22, Renê Silva, fundador da Voz da Comunidade, que recebeu o presidente Lula e entregou o boné com a sigla CPX, comemorou o título da Imperatriz Leopoldinense, na quadra da escola de samba do Rio de Janeiro. 

"Estou muito, muito feliz com esse título. Principalmente, depois de tantas difamações, a velha guarda da Imperatriz foi chamado por algumas pessoas, de coisa antiga, de coisa isso, aquilo, buscando uma forma de difamar a escola. Hoje, vendo esse título sendo entregue aqui, no complexo do Alemão é motivo de muito orgulho. A imperatriz está fazendo história, eu estou feliz, arrepiado em todo momento. Desfilei pela Imperatriz, tenho uma paixão muito forte pela escola, que é a do meu bairro. É a primeira vez que eu acompanho de perto o desfile da Imperatriz, então não tem palavras", afirmou em entrevista para o Terra.

Durante a sua campanha para eleição como presidente do Brasil, que conseguiu ser vitorioso, Luiz Inácio Lula da Silva foi até o Complexo do Alemão, usando um boné com a sigla 'CPX', o que causou toda polêmica. 

"Depois de toda a polêmica do boné do CPX, quando o presidente Lula veio aqui, no Complexo do Alemão, e a gente entregou a bandeira da Imperatriz e o Lula beijou e ficou balançando ela. Hoje ver esse título duplo, Lula presidente e Imperatriz campeã não tem palavras, estou muito feliz e orgulhoso", concluiu. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade