Mileide Mihaile sobre desfile no Anhembi: "Casamento entre paixão antiga e cidade que escolhi"
Ex-Fazenda e ex-bailarina de famosas bandas de forró, Mileide afirma que desfilar no carnaval é o ápice de sua carreira
Do forró ao samba, com Mileide Mihaile não tem tempo ruim: seu negócio é dançar. Ex-bailarina de bandas consagradas, como Aviões do Forró e Garota Safada, a influencer, que tem mais de seis milhões de seguidores, faz sua estreia no carnaval de São Paulo como Rainha de Bateria da Independente Tricolor. Ela afirma que a participação na folia é o ápice de sua carreira.
“A dança me puxou para tudo que faço hoje, o carnaval foi a cereja do bolo. Não poderia estar mais feliz e realizada. Estou fazendo um casamento entre a dança, minha paixão mais antiga, com São Paulo, cidade que escolhi para ser minha casa”, diz a artista que também desfila como musa na Grande Rio.
Ex-participante da edição de 2021 de A Fazenda, da Record, Mileide, de 33 anos, ficou até a penúltima semana no reality e conquistou uma legião de fãs. Ela, que nasceu em Imperatriz, Maranhão, conta que tem forte vínculo com o carnaval. Segundo ela, a folia a puxa para as suas raízes, por isso não tem como curtir a festa de maneira superficial.
“Não faço nada por fazer. A gente se diverte, evolui, e se sente abraçada em uma proporção muito maior quando se dedica. Então vou no barracão e na quadra da comunidade frequentemente”, conta a majestade que revelou vestir uma fantasia vermelha e dourada no desfile de São Paulo.
Depois do carnaval, Mileide planeja dedicação especial aos seus empreendimentos no ramo de eventos. Ela destaca a terceira edição da Vila Da Mila, festa com temática junina que vai ocorrer em Fortaleza no mês de junho. E para o fim do ano, a musa prepara o Bazar Mulher, projeto de vendas de roupas que já vai para sua quinta edição, que tem cunho beneficente.