Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher debocha da polícia após ser presa com 13 celulares em bloco de carnaval em SP; veja vídeo

Além dos aparelhos, também foi encontrada com a mulher uma câmera fotográfica digital

22 fev 2023 - 16h45
(atualizado às 17h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Twitter

Uma mulher foi presa em flagrante com 13 celulares escondidos dentro da calça e da bolsa, durante operação em bloco de carnaval em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na tarde da terça-feira, 21. 

Abordagem gravada em vídeo mostra a polícia tirando os aparelhos escondidos da calça da mulher, que reclamava, ria e debochava da situação: "Calma aí, senhor. É assim desse jeito? Oprimindo os outros?", questionou. [Confira o vídeo abaixo]

Mulher debocha da polícia após ser presa com 13 celulares na calça em bloquinho de carnaval em SP:

Além dos 13 aparelhos apreendidos, também foi encontrada com a mulher uma câmera fotográfica digital.

Furto e roubo de celulares

Durante o período de carnaval, foram registrados 3.486 roubos e furtos de celulares no Estado de São Paulo, segundo balanço divulgado nesta quarta-feira, 22, pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

Do total de ocorrências, 2.328 foram furtos e 1.158, roubos. No entanto, o número de celulares roubados ou furtados pode ser ainda maior, já que cada boletim de ocorrência pode indicar o roubo ou furto de mais de um aparelho.

Vale destacar que quem teve telefones furtados durante o carnaval deve registrar boletim de ocorrência e informar o código IMEI para agilizar o processo de identificação e liberação do aparelho apreendido. 

O IMEI está registrado em partes do telefone, como a bateria ou na bandeja do cartão SIM e, também, em uma etiqueta colada na caixa do telefone. Com esse código, é possível acessar o site do sistema operacional (Apple, Android, entre outros) e rastrear o aparelho. 

Segundo a SSP, do total de aparelhos roubados ou furtados, 595 já foram recuperados e devolvidos aos seus donos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade