Fantasiada de Dragão, Sabrina dispensa costeiro de 35 kg e brilha na Gaviões
Apresentadora é destaque da escola de samba da torcida organizada do Corinthians desde 2004
A apresentadora Sabrina Sato brilhou como rainha de bateria da Gaviões da Fiel na manhã deste sábado, 18. A escola de samba fundada pela torcida organizada do Corinthians fechou a primeira noite de desfiles do Grupo Especial de São Paulo, e levou à Avenida o tema da intolerância religiosa.
"É de uma emoção sem fim. Estou muito emocionada. Carnaval maravilhoso. Estou muito feliz, gente", declarou Sabrina em entrevista para a TV Globo pouco antes de desfilar. A rainha da bateria está na escola há 19 anos.
Fantasiada de dragão de São Jorge, Sabrina desistiu de usar um costeiro de 35 kg minutos antes de pisar na Avenida. Apesar do imprevisto, a apresentadora não perdeu o bom humor "A asa foi só para vocês na concentração", brincou com a equipe da Globo.
Sabrina esteve na Avenida pela primeira vez em 2004, desfilando como destaque de chão da Gaviões da Fiel. Seis anos depois, em 2010, tornou-se madrinha da bateria, posto que ocupou até o carnaval de 2018. Desde então, é a rainha da bateria da Gaviões.