Traição e empurrões na avenida: relembre polêmicas dos famosos no carnaval
Durante dias de folia, artistas se envolveram em confusões e tumultos
Os blocos de carnaval mais aguardados de 2023 estão quase prontos para receber a folia. Famosos como Anitta, Pabllo Vittar, Claudia Leitte e Michel Teló terão seus próprios blocos e vão agitar os dias de festa.
Além de muita festa, o carnaval dos famosos também já foi marcado por brigas, traições e confusões nas em trios e avenidas. Veja abaixo as polêmicas em que celebridades já se envolveram no carnaval.
Luana Piovani
A atriz e Rodrigo Santoro assumiram o namoro no fim dos anos 1990, mas no carvanal de 2000 ela foi vista beijando outro homem. Em 2017, a atriz falou sobre o momento em seu canal no Youtube. "Já trai e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu ‘corno’ também foi público e notório. Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, na verdade, foi traição, mas eu não voltei para casa falando ‘eu te amo, meu amor’ e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei: ‘Deu ruim, vou partir’. Não consigo fazer esse número de duas vidas, sabe? De viver duas coisas", contou.
Dado Dolabella
O ator se envolveu em uma briga durante o desfile da escola de samba em 2015. A confusão ficou tão grande que foi preciso chamar seguranças para conter o tumulto. Dolabella chegou a fazer gestos obscenos para a plateia e recebeu vaias das pessoas que estavam assisinto à apresentação da agremiação.
Daniella Mercury
No carnaval de 2017, a cantora Daniella Mercury foi acusada de se apropriar de características de pessoas negras e usá-las como fantasia. A artista revelou que a intenção era homenagear a cantora Elza Soares e, por isso, usou uma peruca black power. Nas redes, ativistas sociais afirmaram que a artista teria feito blackface, nome dado a quando atores brancos pintavam o rosto de tinta preta para interpretar personagens negros no passado.
Para ver a lista completa de polêmicas do carnaval, veja o vídeo acima!