Treta por exclusão, look ousado e alfinetada de influencer: polêmicas de Yasmin Brunet
Modelo chamou a atenção no dia do Desfiles das Campeãs no RJ
A modelo Yasmin Brunet deu o que falar durante o carnaval do Rio de Janeiro. Envolvida em uma polêmica com a Acadêmicos do Grande Rio, ela trocou farpas com Thainá Oliveira e Gabriela Versiani nas redes sociais, e acabou sendo cortada do Desfile das Campeãs. Mesmo assim, Brunet apareceu por lá.
A Grande Rio ficou em 6º lugar na colocação das campeãs do carnaval de 2023 do Rio de Janeiro. O Desfile das Campeãs aconteceu neste sábado, 25. Mesmo tendo sido dispensada pela escola de samba, Yasmin decidiu aparecer na Sapucaí, usando um look prateado mostrando o corpo com muito brilho. Ela não desfilou na avenida, mas acompanhou o cortejo da agremiação.
Nas redes sociais, Thainá Oliveira, que é filha do presidente da Grande Rio, Helinho Oliveira, criticou Yasmin pelo comportamento apresentado ao desfilar pela escola e confirmou que a modelo foi vetada do Desfile das Campeãs.
"Olha, essas 'celebridades' não dão um real e ainda querem reclamar. A gente tem que rir mesmo! Ainda bem que a bonita foi cortada e ano que vem nem de avião ela passa por aqui. Vai em paz, chata", escreveu Thainá.
Yasmin se defendeu e disse que mantém o carinho pela agremiação: "Queria deixar claro que amo a escola de samba Grande Rio e a comunidade de Caxias, que me recebeu com muito carinho. Sou muito grata, de coração. Independente do que algumas pessoas estão fazendo comigo, meu carinho vai estar com a comunidade, sempre".
Alfinetada
A influenciadora Gabriela Versiani foi outra que acabou trocando farpas com Yasmin Brunet neste carnaval. Versiani já foi apontada como affair de Gabriel Medina, ex-namorado de Brunet.
Nas redes sociais, Yasmin reagiu a um comentário que dava a entender que Gabriela teria sido privilegiada na Grande Rio por ter vivido um suposto romance com um dos diretores da agremiação.
Gabi abriu o jogo em entrevista à revista Quem, e disse que não tem nada contra Yasmin. "Do meu lado nunca teve nada. Eu admiro muito ela, a acho uma mulher linda, maravilhosa. Eu ainda não entendi muito bem o que aconteceu, mas eu não tenho nada a ver. Eu não sei qual o problema dela comigo, mas do meu lado é só amor e muita paz", afirmou.
A influenciadora disse que se esforçou muito e foi elogiada por Thainá Oliveira. "Eu peguei esse convite com muita responsabilidade, eu me dediquei muito, fiz muitas aulas, eu tava segura que eu dei o meu melhor, eu tenho muito que melhorar para o ano que vem", disse à Quem.
Entenda a briga
Yasmin Brunet foi proibida de participar do desfile das campeãs pela Grande Rio neste sábado, 25. A decisão aconteceu após a modelo reclamar do tratamento que recebeu por parte da escola de samba, que foi a Sapucaí no último domingo, 19.
Em meio a repercussão desta notícia, que foi confirmada por Thainá Oliveira, filha do presidente da Grande Rio, Helinho Oliveira, a modelo se pronunciou. Mas tudo começou com uma sequência de stories de Thainá, que criticou a musa da escola de forma indireta. Thainá alegou que Yasmin se atrasou e humilhou pessoas da agremiação.
Yasmin rebateu nas redes sociais dizendo que acreditava que iria desfilar na avenida, mas que de última hora foi colocada para desfilar em um carro alegórico, e por isso sua fantasia precisaria ser modificada. No dia do desfile, ela também disse que a calcinha que iria usar não estava pronta, mas negou que se atrasou por conta disso ou que o fato tenha prejudicado a escola.