Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alceu Valença faz show surpresa para turistas no aeroporto de Recife

Os passageiros que desembarcaram no Aeroporto Internacional dos Guararapes já puderam sentir um pouco do gostinho do carnaval

8 fev 2024 - 15h08
(atualizado às 16h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Alceu Valença faz show surpresa para turistas no aeroporto de Recife
Alceu Valença faz show surpresa para turistas no aeroporto de Recife
Foto: Reprodução Instagram / Divulgação

O cantor Alceu Valença surpreendeu os passageiros que desembarcaram no Recife. Na última quarta-feira, 7, ele fez um show surpresa no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Turistas e funcionários do local dançaram ao som de Maluco Beleza, Voltei, Recife e Morena Tropicana.

O show do cantor começou às 16h30 e os turistas já puderam sentir um pouco do gostinho do carnaval logo no começo da viagem. Alceu subiu ao palco com sua banda, passistas de frevo e bonecos gigantes. 

A apresentação do artista durou cerca de 30 minutos e contagiou o público, que se reuniu em torno do palco no saguão do aeroporto.

"Quem desembarcou não teve apenas a surpresa, mas sim a honra de assistir a um show do nosso Alceu!", comentou uma internauta. "Uma recepção dessa é para poucos! Alceu é demais", disse outra. "Eu fui recebida com essa lindeza! Meu 'país' Pernambuco não decepciona", escreveu mais uma.

Alceu é um dos três homenageados pelo Governo de Pernambuco no carnaval deste ano, ao lado de Claudionor Germano e Lia de Itamaracá.

De Sabrina Sato a Viviane Araújo: famosas gastam até R$ 250 mil em fantasias de carnaval De Sabrina Sato a Viviane Araújo: famosas gastam até R$ 250 mil em fantasias de carnaval

No último sábado, 3, o cantor comandou o Bloco Bicho Maluco Beleza, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Em entrevista exclusiva ao Terra antes de subir no trio, ele relembrou com carinho os carnavais que vivenciou quando ainda era criança em Pernambuco.

"Quando eu era garotinho e via os blocos passando em frente a minha casa lá no Recife. Eram blocos do frevo de rua, líricos, maracatu, uma diversidade muito grande. Aquilo entrou em minha alma e em meu coração. Daí me tornei um animador de foliões", disse.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade