Apoteótico e 22 kg mais magro: com Ozempic, Milton Cunha vive mudança radical de peso por problemas de saúde. 'Tudo desregulado'
O carnavalesco Milton Cunha contou o que fez para perder 22 kg em menos de um ano; motivação para a perda de peso foi sua saúde
Está chegando a época de reverenciar o talento de Milton Cunha no Carnaval. Dono das frases mais icônicas possíveis e um talento ímpar para reverenciar a festa mais popular do Brasil, especialmente os desfiles das escolas de samba, o carnavalesco chega 22 kg mais magro para a folia deste ano.
A novidade foi revelada pelo próprio Milton, que vazou um áudio detonado a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris 2024, em uma entrevista para o jornal O Globo. Segundo o carnavalesco apoteótico, a mudança veio logo após o Carnaval 2024, onde ele descobriu que seus exames estavam desregulados.
"Quando chegaram os exames pós-carnaval 2024, meu cardiologista disse: 'Milton, suas taxas estão horrorosas. Seu colesterol, sua pressão, está tudo desregulado. Você precisa emagrecer'", contou. Segundo o famoso, que até esclareceu o áudio polêmico vazado, seu emagrecimento veio com a ajuda do Ozempic.
"Ele recomendou Ozempic, e eu adorei! Fui emagrecendo, perdi 22 quilos, minhas taxas voltaram ao normal. Agora estou todo organizado. O bacana é que você ganha mais disposição para se divertir, correr, dormir melhor. A vida melhora, é uma qualidade de vida enorme", garantiu o famoso.
Separado do passista Dhu Costa desde o ano passado, depois de ficarem 15 anos juntos, Milton negou que o emagrecimento tenha sido por causa do término e disse estar curtindo a solteirice: "Não quero me casar, não. Quero curtir a vida, namorar e ser bem feliz. Quero aproveitar, viajar".
Matérias relacionadas