Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Carnaval na Cidade’ em SP deve agradar fãs do axé ao funk

Evento terá apresentações de Anitta, Luan Santana, É o Tchan, Banda Eva e mais; Terra fará transmissão ao vivo e cobertura completa da folia

17 fev 2020 - 15h00
(atualizado às 17h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O ‘Carnaval na Cidade 2020’ quer ser tão grande, multicultural e divertido quanto a cidade de São Paulo. A segunda edição do evento acontecerá entre os dias 22 e 25 de fevereiro, sempre a partir das 13h, no Jockey Club (Av. Lineu de Paula Machado, 1263).

O Terra fará a transmissão ao vivo da festa, além de trazer bastidores e entrevistas exclusivas.

Primeira edição do 'Carnaval na Cidade', em 2019, contou com três dias de shows; neste ano, serão quatro
Primeira edição do 'Carnaval na Cidade', em 2019, contou com três dias de shows; neste ano, serão quatro
Foto: Reprodução / Fishfire

A programação oficial passeia entre os mais diversos estilos, com apresentações de 14 artistas nacionais, como Anitta, Luan Santana, É o Tchan, Banda Eva e muito mais. Ao todo, serão aproximadamente 36 horas de música, que devem agradar fãs do axé ao funk. 

Confira a programação completa: 

22/02

  • Dennis DJ
  • Xand Avião
  • Homem de Lata

23/02

  • Alok
  • Anitta
  • Luan Santana
  • Pedro Sampaio

24/02

  • Gusttavo Lima
  • É o Tchan
  • Jetlag
  • Pedrinho Black

25/02

  • Jorge e Mateus
  • Banda Eva
  • DDP Diretoria

“Um line-up dos sonhos”, brinca Guilherme Teixeira, sócio da Fishfire. A agência, junto com a Carvalheira e a AudioMix, será uma das responsáveis pela organização da festa. 

Ter uma programação que abraçasse todos os gostos e regiões do País foi uma das maiores preocupações da equipe, conta Teixeira. “São Paulo é uma cidade que recebe pessoas de todos os lugares, seja para estudar, trabalhar ou apenas passar o fim de semana. Queríamos trazer essa cultura também para o palco”, diz.

As estatísticas comprovam a diversidade de sotaques do evento: até o momento, pelo menos 50% dos ingressos foram adquiridos por moradores de outras cidades, conta o empresário. Ele também ressalta que a cenografia e decoração do evento foram inspiradas em elementos de outros carnavais famosos, como o de Olinda, por exemplo. 

“Não é mais necessário gastar uma fortuna com viagem e hospedagem para outras cidades nesta época”, diz. “Esse é o nosso desafio neste ano: convencer todos que aqui é um ótimo destino para o Carnaval”.

Além da pluralidade de sotaques, a diversidade de gênero, corpos e estilos também será bem recebida, promete Teixeira. A empresa garante que todos os profissionais que atenderão o público durante o evento foram treinados para evitar possíveis casos de assédio e preconceito, por exemplo. “Temos que colocar na cabeça das pessoas que o respeito vem sempre em primeiro lugar”, ressalta.

A área de alimentação ficará por conta do aplicativo de entrega iFood, que deve trazer um food park com opções para todos os paladares. A marca de beleza Sephora também levará estandes de maquiagem.

Mas o que fazer para aguentar os quatro dias de festejo? “Tomar muita água durante o evento e usar um tênis confortável”, diz Teixeira. 

Ingressos estão a venda a partir de R$ 450, com open bar
Ingressos estão a venda a partir de R$ 450, com open bar
Foto: Divulgação / Fishfire

Como comprar

Os ingressos estão à venda no site neste link. A entrada para cada dia do evento custa R$ 450, mais taxa de R$ 54 cobrada pelo site. O passaporte para os quatro dias sai com 17% de desconto: R$ 1.530, mais taxa de R$ 183,60. Todos os ingressos dão direito a open bar.

A entrega de camisetas acontece entre os dias 15 e 21 de fevereiro, na loja da Sephora do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970, em Pinheiros). Quem não conseguir retirar antes poderá pegar o abadá no próprio evento, no Portão 1, das 11h às 20h. Haverá um serviço de customização da roupa, mediante pagamento de taxa. O valor ainda não foi definido.

Veja também

Loma e as Gêmeas querem novo 'hit chiclete' no Carnaval:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade