Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Confete na cara? Veja situações que irritam no Carnaval

Entre festas e sol de 40 graus, certas tradições conseguem irritar até mesmo o mais carnavalesco

15 jan 2015 - 17h53
(atualizado às 17h59)
Compartilhar
Exibir comentários

É verão! É Carnaval! As musas estão se preparando desde o ano passado e todos os carnavalescos estão com as pousadas definidas, ingressos de festas comprados, só fazendo contagem regressiva para, enfim, curtir mais uma semana antes do ano realmente começar.

Siga Terra Diversão no Twitter

Mas, apesar da festa que parece não ter fim, temos que concordar que o Carnaval carrega costumes que simplesmente são quase impossíveis de suportar. Até mesmo o mais carnavalesco de todos vai concordar que confete na cara não dá.

Chegar em casa e ficar mais três dias achando confete na roupa, na mala e pela casa também não rola. Por isso, reunimos algumas ‘tradições’ da festa que conseguem não agradar até o mais carnavalesco. Confira:

Suar o tempo todo

Foto: Tumblr / Reprodução

A temperatura média do Brasil é 30 graus. No verão 35. No Carnaval, com todo o calor humano, vai de 40 graus ao infinito. E parece que estamos em bicas o tempo todo não importa se estamos abraçando um ventilador.

Confete na cara

Foto: Tumblr / Reprodução

Com o calor e o suor, tentamos evitar ao máximo as coisas grudentas. Assim, confete, é algo que não deve ser jogado nas pessoas, muito menos na cara delas. O calor já está horrível, imagina com confetes grudados em todos os lugares e perdidos no cabelo. Não dá.

Banheiro Químico

Foto: Tumblr / Reprodução

O maior pesadelo são os banheiros improváveis que você terá que usar. Com tanta cerveja e tantas horas na rua pulando, chega uma hora em que você tem que usar um banheiro. Neste quesito vamos de banheiros sem papel higiênico, há banheiros imundos ou até, o matinho.

Espuma

Foto: Tumblr / Reprodução

Ah, mais um artefato característico do Carnaval que poderia ser deixado de lado. Pra que espuma se já estamos derretendo de calor e tendo que lidar com os confetes grudados no corpo? Sério, podemos ficar só com a serpentina e nos livrar dessa espuma?

Ouvir o mesmo hit por 15 dias seguidos

Foto: Tumblr / Reprodução

O Carnaval dura quatro dias. Teoricamente, é claro. Para os carnavalescos dura em média uns 15 dias, devido à preparação para o feriado e o momento ‘depressão pós-festa’. Ou seja, o hit Lepo Lepo do ano será tocado incansavelmente ao longo de todo esse tempo, e irá surgir em todos os lugares. Prepare-se para decorar a letra mesmo não querendo.

Você tem que estar feliz o tempo todo

Foto: Tumblr / Reprodução

Não adianta nem tentar explicar! "Carnaval é um tempo de festa". Sendo assim as pessoas têm que estar com um sorriso no rosto nem que seja contra a vontade, afinal, você não vai querer estragar a festa dos outros, né?

Fotos de amigos curtindo o feriadão enquanto você trabalha

Foto: Tumblr / Reprodução

Essa irrita até mesmo quem não é fã de Carnaval e não liga de não viajar no feriadão. Se tem uma coisa que é difícil de engolir é rodar a timeline e ver basicamente todo mundo na praia, na folia, tomado um sol e tomando aquela bebida gelada. Se você curte Carnaval e vai ter que trabalhar, nossos pêsames.

Os desfiles sendo reprisados a cada hora que você liga a TV

Foto: Tumblr / Reprodução

Pensando em assistir um filme na TV aberta durante o Carnaval? Melhor mudar de planos, afinal os desfiles das escolas de samba são o que importam nesta época do ano, e, por isso, eles são reprisados a cada telejornal. Ah, os links de pessoas se divertindo também batem ponto na tv aberta.

Ressaca de Carnaval

Foto: Tumblr / Reprodução

São vários dias regados a cerveja, pouco sono e muita festa. Uma combinação assim só poderia resultar em algo danoso quando o corpo finalmente relaxa. A ressaca pode ser uma grande irritação (ou, nem tanto, para os que a veem como um preço justo).

Imagens: Tumblr / Reprodução

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/rainhas-bateria-sp-2014/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/rainhas-bateria-sp-2014/">Carnaval 2014, conheça as rainhas da bateria</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade