"Coração bateu forte", diz mãe de Paulo Gustavo
São Clemente enfrentou problemas técnicos, mas emocionou com desfile em homenagem ao humorista
A São Clemente enfrentou problemas técnicos durante o desfile, mas a homenagem a Paulo Gustavo mexeu com a Marques de Sapucaí. O refrão "Rir é resistir, seguir em frente. Paulo Gustavo pra sempre!" agitou o público e emocionou familiares e amigos do humorista que morreu no ano passado vítima da covid-19.
"Coração bateu forte, mas ao mesmo tempo, feliz. Acredito que ele esteja feliz. Paulo Gustavo era uma pessoa alegre, deve estar adorando de onde ele está vendo essa homenagem. Eu estou feliz e agradecida", afirmou Déa Lúcia Vieira Amaral, mãe do ator, em entrevista para TV Globo ao final do desfile.
A emoção também foi compartilhada por Thales Bretas. O viúvo de Paulo Gustavo foi destaque em um carro que trazia homenagens aos filhos do casal, Gael e Romeu. "É uma mistura [de sentimentos] ver essa emoção. O amor contagiou todo mundo,. A plateia tava vibrando, emocionada. Acima de tudo, é uma gratidão por ter convivido com esse cara. Eu sei que foi uma tragédia encurtar esse tempo, mas foi a maior alegria ter esse tempo".
Mesmo com a escola precisando passar correndo para não estourar o tempo, Dona Déa. "É campeã. Pelo menos, para mim, é a campeã. A escola tava linda, contagiante", elogiou.
A São Clemente levou uma verdadeira legião de famosos para homenagear Paulo Gustavo. Mônica Martelli, Carol Trentini, Fábio Porchat, Ingrid Guimarães, Marcelo Adnet e Marcos Veras foram algumas das personalidades presentes na avenida.
Veja fotos do desfile da São Clemente: