Craque Neto revela motivo inusitado para não fazer programa com Galvão e reage a críticas
Apresentador diz não se frustrar com opiniões, pois eles vêm dos telespectadores e são essenciais para saber como está o trabalho
O apresentador Craque Neto revelou como se sentia sobre as críticas que recebe pelo seu estilo “sincerão” durante passagem ao Anhembi para acompanhar a 2ª noite de desfile das escolas de samba em São Paulo. Ao Terra, o ex-jogador afirmou que não se frustra com as opiniões, pois eles vêm dos telespectadores e são essenciais para saber como está o trabalho.
“Foda-s*. [...] As pessoas que me criticam são as pessoas que me assistem. As pessoas que me elogiam, são as pessoas que me assistem. [...] Não vou ficar sem dormir. Ah, o cara não gosta de mim e está tudo bem”, afirmou. “Acho que as críticas são importantes pra gente saber que a gente nunca tá [apenas] lá em cima. Então, eu não me preocupo com a crítica”.
O apresentador pontuou que o mais importante para ele é fazer um “baita trabalho”. “Aí, quem gosta, quem não gosta, tá tudo bem”, disse.
O ídolo do Corinthians ainda analisou a chegada de Galvão Bueno à Band: "Na verdade, o Galvão estreia dia 31. Foi muito bem recebido por todos nós, vai trazer mais experiência para o esporte da Band. Vai arrebentar a boca do balão". E já pensou um programa com os dois? "Eu e ele falamos demais. Imagina nós dois juntos fazendo programa? Nenhum vai deixar o outro falar. Porém, será uma honra estar ao lado do Galvão", brincou.
De acordo com Neto, foi para o Anhembi, em São Paulo, para acompanhar o desfile da Gaviões da Fiel, a escola de samba do Corinthians, e está animado com o carnaval deste ano. “O carnaval é a festa de todos. O carnaval é a festa do amor, o Carnaval é a festa da paixão, da amizade, da contribuição entre todo mundo”, destacou.
“Eu sempre desfilei na Gaviões, sempre desfilei. Já fui lá em cima, mas, hoje o meu tornozelo está ruim. Eu tenho hérnia de disco. Então, é melhor eu ficar aqui na Mistel”, brincou.