Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dani Calabresa comenta suposta traição de Adnet: 'Que pena'

A apresentadora relembrou o momento traumático que viveu quando estava com o humorista

12 fev 2024 - 19h47
(atualizado às 23h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Dani Calabresa relembrou momento traumático vivido e comentou sobre a suposta traição do ex-marido Marcelo Adnet com outra mulher.
Foto: Reprodução/Instagram

Ex-esposa de Marcelo Adnet, a humorista Dani Calabresa comentou sobre a suposta traição do ex. Então casado com Patrícia Cardoso, ele foi flagrado aos beijos com uma mulher após deixar um camarote no sábado de carnaval, 10.

A apresentadora relembrou o momento traumático que viveu quando estava com o humorista. Segundo ela, essas situações não são para serem vistas como piadas e que isso a atinge.

"Fazer piada com isso me dói, não desejo pra ele, pra mãe dele, pra mulher dele, pra filhinha dele... Não gostaria que isso virasse uma nota, quem assistir vai ver a íntegra, mas quando recortar vai virar: 'Ela reage à traição'…", começou ela em entrevista ao portal Léo Dias.

Famosos beijam muito no carnaval Famosos beijam muito no carnaval

"Lamento porque ele é um cara genial, talentoso e eu quero boas notícias das pessoas que eu conheço, sabia? Não me alegra receber notícia 'fulano não está dando ibope', eu não quero saber. Se eu já gostei da pessoa... Que pena, caceta", completou Dani Calabresa.

Calabresa acredita ainda que a repercussão desses casos causam ainda mais dor. A traição ultrapassa a relação e diversas pessoas começam a tentar entender e entrar no assunto.

“O vazar é foda! Você recebe ligações de pessoas falando: ‘separa’ outro diz ‘dá a chance’. O Brasil se meter na sua vida é horrível, então força galera que estiver passando por qualquer exposição. (...) É uma parte da profissão que eu não imaginava e a gente não tem controle e dói”, concluiu. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade