Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Daniela Mercury e Tony Salles: entenda briga entre cantores no Carnaval de Salvador

Entenda o desentendimento entre Daniela Mercury e Tony Salles, o motivo da discussão e a reviravolta com um pedido de desculpas ao vivo

5 mar 2025 - 12h48
Compartilhar
Exibir comentários
Daniela Mercury e Tony Salles brigam no Carnaval de Salvador
Daniela Mercury e Tony Salles brigam no Carnaval de Salvador
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

O Carnaval de Salvador 2024 não foi só festa! Um desentendimento entre Daniela Mercury e Tony Salles chamou atenção e gerou burburinho entre os foliões. Durante o circuito Dodô (Barra-Ondina), na madrugada de terça-feira (4), os cantores protagonizaram uma discussão pública após um problema na condução dos trios elétricos.

O que causou a treta entre Daniela Mercury e Tony Salles?

Tudo começou quando o trio de Tony Salles, vocalista do Parangolé, se aproximou do trio de Daniela Mercury, interferindo na qualidade do som. Incomodada, a cantora reclamou ao vivo: "Coisa feia encostar na gente assim, viu? Carnaval não pode ser assim, viu, Tony? Respeite que não sou moleque, rapaz."

Tony tentou se justificar, alegando que seu trio estava atrasado e precisava cumprir o cronograma. "O percurso é para ser feito dentro de um tempo e as pessoas, às vezes, acabam segurando e atrasa", explicou.

Tony Salles se sentiu desrespeitado?

Durante o embate, Tony demonstrou insatisfação ao afirmar que não deveria ser tratado de forma diferente por ser pagodeiro. "A gente precisa se respeitar. Não é porque sou uma banda de pagode, que sou periférico, suburbano, que é para me desrespeitar", disparou.

O cantor também destacou que precisava cumprir seu horário para se apresentar em um camarote. "As pessoas pagaram caro para nos ver e estão esperando", acrescentou.

Daniela Mercury provocou Tony Salles?

Após o episódio, Daniela não poupou ironias ao falar sobre Tony Salles. Durante seu trio, a cantora soltou: "Hoje ele sai vestido de mulher, quem sabe ele pede desculpa para a cantora aqui. Eu também sou da periferia".

A declaração faz referência ao bloco As Muquiranas, no qual Tony participa, onde foliões se fantasiam com roupas femininas. Daniela também rebateu a justificativa do cantor, dizendo que o atraso foi responsabilidade dele. "Ele chegou atrasado e se atrapalhou. Além de me atrapalhar, foi indelicado porque tentou dizer que fui eu quem atrasou o desfile e isso não aconteceu", afirmou ao g1.

Tony Salles pediu desculpas?

Após a repercussão negativa, Tony pediu desculpas publicamente durante sua apresentação no bloco As Muquiranas.

O cantor elogiou Daniela e tentou esclarecer a polêmica. "Meu amor, tenho um carinho muito grande por você. Já expressei isso diversas vezes nas minhas redes sociais, mas vou falar hoje, ao vivo: me perdoe pelo o que aconteceu ontem, porque não foi intencional", disse.

Tony reforçou que nunca quis desrespeitar a artista e reconheceu sua importância para a música baiana. "Aprendi com a minha mãe a ter respeito, principalmente quando se tem uma coisa chamada hierarquia. Hierarquia é para isso, para você respeitar quem chegou primeiro", completou.

Daniela aceitou as desculpas e respondeu publicamente ao cantor. Compartilhando o vídeo do pedido de desculpas, a artista resumiu sua resposta em poucas palavras: "Axé para você".

Fim da polêmica entre Tony Salles e Daniela Mercury

Apesar do embate no Carnaval de Salvador, a troca de farpas entre Tony Salles e Daniela Mercury teve um desfecho pacífico. Após o pedido de desculpas, a cantora demonstrou que não pretende prolongar a polêmica. 

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade