É hoje! Terra estreia programação ao vivo do Carnaval 2024 com Carol Peixinho
Entre os dias 8 e 13 de fevereiro, o Terra transmitirá ao vivo a festa do circuito Barra-Ondina, entrevistas com famosos e muito mais
A folia tem data e hora para começar no Terra. A festa do circuito Barra-Ondina será transmitida, ao vivo, diretamente do estúdio no Camarote Brahma Salvador, entre os dias 8 e 13 de fevereiro. O público poderá acompanhar a passagem dos trios-elétricos, entrevistas com famosos, tudo o que está rolando também em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Olinda e muito mais, a partir das 20h.
Pela primeira vez, o programa será comandado pela influenciadora e ex-BBB Carol Peixinho, ao lado da jornalista do Terra Luciana Pioto. O repórter Di Campagnolli estará na rua para trazer muita informação, entrevistas exclusivas e mostrar a festa dos foliões da famosa “pipoca” na capital baiana.
O Terra também estará presente no Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Natty Hills, influenciadora e personagem criada pelo ator e diretor Reynaldo Montalvão, circulará pela avenida do samba e pelo camarote para mostrar os bastidores e famosos, acompanhada do jornalista do Terra Leandro Chaves.
Acompanhe o Carnaval de Salvador e os shows dos camarotes Brahma e Bar Brahma ao vivo, pela homepage, YouTube, Facebook, TikTok, X e Kwai do Terra.
Apuração do Carnaval 2024
Na terça-feira (13), o público conhecerá a escola de samba campeã do Grupo Especial de São Paulo e o Terra acompanhará a apuração em tempo real. A partir das 15h30, os jornalistas Jeff Benício e Ícaro Malta se reúnem com um time de especialistas para comentar os desfiles e o desempenho das escolas.
Já na quarta-feira (14) é a vez das agremiações do Rio de Janeiro descobrirem quem será consagrada a campeã do Carnaval 2024 e quais cairão para o Grupo de Acesso, a partir das 14h30.
Às 11h de quarta-feira, você confere tudo o que aconteceu na folia dos famosos em um programa especial de Carnaval do Sala de TV, apresentado por Natalia Manginelli, Glauco Lopes e Di Campagnolli.