Em dia de despedida, Paolla chega à Sapucaí com vestido preto vazado
Atriz chegou na passarela do samba por volta das 21h, quase quatro horas antes do início do desfile da Grande Rio
Paolla Oliveira chegou bem cedo na Sapucaí, na Zona Central do Rio de Janeiro, na noite desta terceira-feira, 4, dia que marca a sua despedida como rainha da bateria da Grande Rio.
A atriz chegou na passarela do samba por volta das 21h, quase quatro horas antes do início do desfile da Invocada --apelido da agremiação de Duque de Caxias--, que deve entrar na avenida por volta das 0h50. As primeiras escolas a desfilarem são a Mocidade (22h) e Paraíso do Tuiuti (entre 23h30 e 23h40). A noite será encerrada com a performance da Portela (entre 2h10 e 2h40).
Ainda fazendo mistério sobre a fantasia que usará durante o seu último desfile com a Grande Rio, Paolla optou por um vestido trançado e vazado preto, com o top e a calcinha à mostra.
A história de Paolla com a Grande Rio teve início em 2009, quando desfilou pela primeira vez como Rainha de Bateria. Em 2010, ela também esteve à frente dos ritmistas. Na ocasião, em um desfile como 'musa dos garis'. Após dez anos afastada, retornou ao posto em 2020 vestida de Cleópatra. Agora, se encaminha para o último desfile com a Invocada.