Ex-BBB defende Davi e critica Wanessa: 'Dado Dolabella não dá gatilhos nela, né?'
Hana Khalil acredita que em toda edição do reality os participantes escolhem uma pessoa preta como alvo
A ex-BBB Hana Khalil marcou presença no último ensaio da Grande Rio, na quarta-feira, 30, e declarou torcida ao Davi no BBB 24. Ela defendeu o participante e ainda criticou Wanessa Camargo por namorar Dado Dolabella e, ainda assim, falar mal do brother.
"As pessoas falam? 'Ah, [o Davi] é incisivo. Ah, ele é agressivo, ele é explosivo', só que eu só consigo visualizar ele assim. Todos os momentos em que ele se exaltou na comunicação foram momentos em que as pessoas estavam sendo extremamente injustas com ele", defendeu a influenciadora ao Terra.
Hana acredita que em toda edição do BBB os participantes escolhem uma pessoa preta para apontar os defeitos e ser o alvo da casa. "Ano passado foi com o Alface [...] A maioria dos anos acham essa figura. E eu acho que pegaram o Davi por ele ser um menino novo. Ele é vulnerável, eu com 22 anos era exatamente igual", afirmou.
Para ela, Davi apenas se defende dos ataques dos outros participantes, e o jeito que ele aprendeu a se proteger é diferente do dela, sendo uma mulher branca. "Eu acho que cabe uma reflexão sobre isso [...] A Wanessa falando que ele dá gatilho nela, para mim isso é um pouco esquisito, porque o Dado Dolabella não dá gatilho nela, né? Eu teria muitos gatilhos de namorar um cara que teria abertamente… enfim", disse ao fazer referência ao passado do namorado da cantora, que foi acusado de agredir outras ex.
A influenciadora afirmou que Davi não fez nada de grave para ser tratado mal no reality e ainda disse que o BBB é um lugar para os participantes reformularem seus discursos e se autoanalisarem.