Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fora da Mocidade, Jojo Todynho revela conversa com Rogério Andrade, patrono acusado de assassinato: 'Se eu quiser...'

Jojo Todynho desmentiu rumores e garantiu que a saída da Mocidade em 2025 foi uma iniciativa dela.

5 nov 2024 - 13h29
Compartilhar
Exibir comentários
Fora da Mocidade, Jojo Todynho revela conversa com Rogério Andrade, patrono acusado de assassinato: 'Se eu quiser...'.
Fora da Mocidade, Jojo Todynho revela conversa com Rogério Andrade, patrono acusado de assassinato: 'Se eu quiser...'.
Foto: Reprodução, Instagram/Globoplay / Purepeople

Jojo Todynho está fora do carnaval da Mocidade em 2025 após ter brilhado como musa na Sapucaí este ano. Envolvida em confusões sobre política desde que assumiu ser "uma mulher preta de direita", a funkeira desmentiu os rumores de que havia sido dispensada da escola de samba e ainda revelou que o convite partiu do patrono da agremiação, o bicheiro Rogério Andrade.

"Bebê, se ano que vem eu quiser ser musa lá, eu vou ser. Para 2025, 2026, 2027, 2028, 2029... Porque quem me convidou ano passado foi o patrono. Vocês entenderam?", disparou.

Jojo disse que comunicou pessoalmente a Rogério sobre a ausência no próximo carnaval. "Eu não vou desfilar ano que vem porque não sei ainda se vou operar ou não [a famosa pretende fazer uma cirurgia na perna]. E quem decide se vou desfilar ou não são o patrono e a escola. Aliás, ele já sabia que eu não iria desfilar porque eu já havia falado para ele no dia em que o encontrei no dia da apresentação do samba", garantiu.

Rogério foi preso há uma semana após ser apontado como o mandante do assassinato de Fernando Iggnácio, em 2020. Parentes, a disputa por poder nos pontos de jogo do bicho e nas máquinas caça-níquel já durava mais de 20 anos.

O presidente da Mocidade, Flávio da Silva Santos, também foi preso no mês passado na Operação Fissão, que trata do assassinato de Fábio Romualdo Mendes, em 2021. Segundo informações do G1, as investigações apontam que a vítima era ligada ao jogo do bicho e desavenças na contravenção causaram sua morte.

MOCIDADE OFER...

Veja mais

Matérias relacionadas

Além do patrono Rogério Andrade, presidente da Mocidade, o 'Al Pacino carioca', também foi preso por caso de assassinato

'Estava uma rinoceronta': Jojo Todynho, pesando menos de 100 kg, revela situação traumática que a levou fazer bariátrica

Lívia Andrade revela última e definitiva conversa com Silvio Santos no SBT: 'Eu fiz uma promessa pra ele'

Jojo Todynho fora do Carnaval 2025 da Mocidade Independente! Escola de samba do Rio se pronuncia pela 1ª vez

Jojo Todynho é denunciada pela Justiça após faltar à audiência de conciliação ao ser acusada de agressão e ameaça por estudante

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade