Mari Bridi fala de solteirice após desabafo de Rafael Cardoso: 'Fiquei muito tempo casada'
Mari Bridi fala de solteirice no Carnaval de São Paulo e aproveita folia sem compromissos; veja
Mari Bridi está mais do que satisfeita com sua vida de solteira. Curtindo a noite na Marquês de Sapucaí em São Paulo, ela conversou com a revista Quem a respeito de voltar a pular Carnaval após longos anos de casamento com Rafael Cardoso. Livre, leve e solta, ela se mostrou toda entusiasmada com a fase sem compromissos.
"Estou aberta a novos amores, mas também não estou procurando, não. Acho que estou curtindo essa fase solteira, e tá bom assim. Fiquei muito tempo casada, agora estou aproveitando a vida - e tá bem gostosinho!", disse ela.
A filha de Sonia Bridi ainda falou que sua filha mais velha Aurora está começando a entrar na folia: "A Aurora, que já está com 10 anos, está naquela fase de combinar fantasia com as amigas. No calor escaldante do Rio, o Carnaval da escola acabou sendo na piscina! Então, agora ela já está mais nessa vibe de ajudar a escolher os looks, e eu falei: 'tudo bem'".
Ela também se mostrou bem animada para curtir o feriadão solteira: "Eu amo o Carnaval! Confesso que a coisa que eu mais gosto é montar o look. É aquele momento cheio de purpurina! Fui para o centro da cidade, já sabia exatamente em quais lojinhas ir, o que comprar, o que eu queria. Eu planejo tudo, amor! Passo o ano inteiro montando referências, tenho até uma pastinha 'Carnaval' no Instagram".
Rafael Cardoso assume vício
Rafael Cardoso desabafou sobre sua vida pessoal ao conceder uma entrevista a Roberto Cabrini na Record. O beto-papo completo irá ao ar neste domingo (2) no Domingo Espetacular, mas um detalhe crucial já foi revelado pela emissora neste sábado (1).
É que, em determinado momento da conversa, o ex-marido de Mari Bridi confessa que ainda é viciado em álcool e drogas, além de ter compulsão. O ator, que foi parte do elenco da Globo por 15 anos, reconheceu seus erros do passado e busca melhorar. "Não estou curado. E se errar de novo, não terei outra oportunidade", disse ele, que também chorou e pediu desculpas por todos os erros.