Marido manda apurar acidente em fantasia de Mayara Lima
Princesa da Tuiuti ficou com parte íntima à mostra após parte da peça arrebentar na avenida
O marido de Mayara Lima, Renan Marins, mandou apurar o acidente na fantasia que deixou a princesa de bateria nua em plena avenida da Marquês de Sapucaí durante o desfile da Paraíso do Tuiuti no sábado, 23, pelo Carnaval do Rio.
Segundo o jornal O Globo, a própria Mayara Lima procurou saber o que aconteceu com sua fantasia com integrantes da escola, incluindo as pessoas que confeccionaram a roupa.
A princesa de bateria é casada com Renan Marins, que é vice-presidente da Unidos de São Cristovão, e também tem experiência no Carnaval.
Acidente ou sabotagem?
A fantasia de Mayara Lima arrebentou na parte de baixo e a princesa de bateria precisou desfilar por alguns minutos cobrindo as partes íntimas com as mãos, até que um dos integrantes da escola lhe fornecesse uma calcinha.
Enquanto alguns acham que o ocorrido não passou de um acidente, a possibilidade de sabotagem não é descartada, de acordo com a reportagem do jornal.
Thay Magalhães, rainha de bateria da escola, revelou o receio de sabotagem na agremiação, tanto que ela pediu que sua sandália fosse lacrada pelo seu estilista para não correr nenhum risco na avenida.
Rainha e princesa, aliás, têm rixas desde que Mayara viralizou nas redes sociais com um vídeo em que aparece sambando. Após os apelos, Thay Magalhães vai renunciar ao posto de rainha, que passará a ser de Mayara Lima.