Modelo desiste de carnaval por 'fantasia com preço de carro' e vai para praia no Caribe
Miss bumbum já gastou mais de 150mil em procedimentos estéticos
Pâmella Michelinny desistiu de desfilar na Acadêmicos do Tucuruvi, escola de samba de São Paulo, para viajar à Colômbia. Segundo ela, o valor da fantasia é equivalente ao de um carro popular. Mesmo sem o desfile, a musa afirma estar realizada.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A modelo escolheu Cartagena das Índias, na Colômbia, para gastar seu dinheiro. 'Todo ano desfilo, mas se gasta muito para pouco retorno. Amo o carnaval, mas os ateliês estão cada vez mais caros, perderam a mão. Estão cobrando o preço de um carro popular por uma fantasia de plástico', contou a modelo.
Apesar da viagem, Pâmella lembra que já foi muito feliz no sambódromo, mas que hoje os custos estão altos. 'Além da fantasia, que é muito cara, tem todo um preparo com estética', revelou a Miss Bumbum, que já gastou mais de R$ 150 mil em procedimentos estéticos. 'Só volto a desfilar se eu for 100% patrocinada', diz.
Para ela, viajar foi sem dúvidas a melhor opção e ainda pode realizar o sonho de colocar tranças no cabelo."Cartagena das Índias é um encanto de lugar, me senti em casa, além disso, coloquei pela primeira vez na vida tranças, um sonho que sempre tive. Parece bobo, mas foi satisfatório para mim. Não gastei nem 10% do que gastaria no carnaval e me senti muito realizada",destaca.
E, por fim, destacou que pretende realizar outra viagem. “Vou fazer outra viagem na semana do carnaval. Irei para um retiro espiritual, quero sentir a energia das matas e dos meus ancestrais”, finaliza.