Monique Alfradique vive carnaval de Salvador e comenta saída de Paolla Oliveira da Grande Rio
Atriz aproveita a folia baiana, fala sobre sua ligação com a Grande Rio e comenta a saída de Paolla Oliveira da escola de samba
Monique Alfradique está aproveitando o agito do carnaval de Salvador e revelou seu carinho pela folia baiana. "A gente vem pra Salvador, a gente quer música baiana, a gente quer Olodum. Eu sempre dou um jeito de vir pra Bahia, venho há muito tempo, desde os meus 14 anos. É muito tradicional o carnaval aqui, o astral é diferente", disse a atriz.
Mesmo apaixonada pelo carnaval carioca, Monique destacou que a energia baiana é única. "Apesar de eu ser apaixonada pelo carnaval do Rio, mesmo quando eu não desfilo, estou na avenida. Mas a passadinha em Salvador para começar o carnaval é tradição. Meu carnaval está começando hoje e vou aproveitar até amanhã", contou.Ela ainda revelou que seu bloco favorito é o “energia de gostosa”, de Ivete.
Questionada sobre sua relação com a Grande Rio, escola da qual faz parte, Monique reforçou seu amor pela agremiação. "Eu sou da Grande Rio, tenho um carinho especial, mas sou apaixonada pelo carnaval carioca. É lindo ver a dedicação das pessoas, o tanto de trabalho que gera e o amor que têm pela escola. É um ano inteiro de preparação para aquela noite, é um casamento", declarou.
A saída de Paolla Oliveira da Grande Rio também foi assunto. Ao ser perguntada se pretende ocupar algum cargo, Monique foi cautelosa. "Eu sou muito apaixonada por carnaval, mas você precisa se dedicar muito para a escola. Um dos motivos de eu não ter desfilado este ano foi justamente a falta de tempo, por causa dos meus compromissos de trabalho. O cargo de musa, de rainha, exige dedicação. Não sei... Vamos ver", disse.