Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Musa da Mocidade revela ter feito procedimento de rejuvenescimento íntimo

Fernanda Passon conta que descobriu a opção durante uma viagem internacional, mas optou por realizar o tratamento no Brasil

7 fev 2024 - 15h03
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação

Fernanda Passon, musa da Mocidade, compartilhou com seus 1,3 milhão de seguidores a experiência de sua primeira sessão de um procedimento de rejuvenescimento íntimo. Durante uma viagem internacional, conheceu esse tipo de rejuvenescimento íntimo, descrito como simples, não invasivo e indolor, proporcionando resultados já na primeira sessão.

No Brasil, ela só tinha conhecimento de procedimentos mais invasivos, com recuperação prolongada e desconforto. Ela explica que o tratamento promove a retração da pele, melhora a flacidez e fortalece a musculatura vaginal. "Quem não deseja rejuvenescer qualquer parte do corpo? A vagina fica consideravelmente mais tonificada. Estarei praticamente virgem até o carnaval. Consegue melhorar o que a gente pensa que não tem como melhorar", brinca.

Recomenda-se realizar quatro sessões do procedimento. Além dos benefícios estéticos, o procedimento também melhora várias outras questões ligadas à saúde feminina, como a atrofia da musculatura vaginal, escape de urina, entre outros.

Após passar pelo aparelho, Fernanda afirma que não são necessários cuidados especiais, exceto evitar relações sexuais por 24 horas. "Você só precisa evitar relações sexuais por 24 horas, não há nenhum cuidado prévio ou posterior. Você pode sair dali e fazer exercícios, seguir sua rotina normalmente, sem dor, sangramento ou desconforto", conclui.

Fernanda revela sua paixão pela Mocidade, iniciada ao assistir um desfile da escola na Sapucaí em 2017. Assim que conheceu a comunidade, foi conquistada pelo carinho recebido. "Eles são incríveis e me acolheram com muito carinho. "Minha expectativa é a melhor possível. Com todo mundo pensando no título, estou confiante de que ele virá para nós."

Neste ano, a Mocidade de Padre Miguel resgata a brasilidade com enredo sobre caju em um flerte assumido com os carnavais mais leves e campeões da agremiação nos anos 80 e 90. Ela será a primeira escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, dia 12 de fevereiro. O carnavalesco é Marcus Ferreira, o puxador, Zé Paulo Sierra, e o mestre de bateria, Dudu Oliveira.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade