Nizam sonha em ser apresentador e fala em conversas com a Globo: 'Está acontecendo'
Ex-BBB disse que irá investir na carreira artística e que também pretende ser modelo e estudar teatro
O ex-BBB Nizam revelou estar tendo conversas com a Globo para se tornar apresentador, além de curso de teatro e investimentos na carreira artística. Ele esteve no camarote Brahma para acompanhar o carnaval de São Paulo.
O ex-BBB Nizam revelou que está tendo conversas com a Globo para realizar seu sonho de se tornar apresentador. Eliminado do reality, ele contou que irá ter aulas de teatro e que sonha em se tornar modelo. Ele esteve no camarote da Brahma no carnaval de São Paulo nesta sexta-feira, 9, para acompanhar o desfile das escolas de samba.
Ao Terra, Nizam explicou que pretende investir na carreira artística. Sobre uma possível conversa com a Globo para se tornar apresentador, ele disse: “Está acontecendo”, mas revelou que não tem permissão para detalhar os projetos em que está envolvido. “Quero ser apresentador e modelo”, pontuou.
“Vou fazer alguns cursos de apresentador. Sempre fiz teatro, não que eu queira ser ator, mas quero fazer teatro porque é uma coisa que te dá desenvoltura”, comentou.
Ao Terra, o ex-BBB Nizam disse que pretende investir na carreira artística. Sobre uma possível conversa com a Globo para se tornar apresentador, ele disse: “Está acontecendo”. #TerraNoCarnaval pic.twitter.com/mQjBOlMoJd
— Terra (@Terra) February 10, 2024
Visão sobre o BBB
Após a saída do BBB24, Nizam analisou o jogo e disse que está “um pouco parado, falta um pouco de ação, pessoas que movimentam o jogo”. “Saiu Luigi, saiu Juninho, saíram pessoas que movimentavam o jogo”.
Ele também disse que se arrependeu sobre os comentários que fez sobre o corpo de Yasmin Brunet dentro da casa do BBB. “Eu fiz uma m**** e paguei o preço, tá tudo certo”.
“Eu pediria desculpa pra Yasmin, porque eu falei do corpo dela e não deveria ter falado. Erros são naturais e eles acontecem”, declarou.
*A cobertura do Terra no Carnaval é um oferecimento de Brahma
**Texto com colaboração de Marcela Ferreira