Patrícia Poeta é apresentada como musa da Grande Rio para o Carnaval e público critica samba no pé: 'Passando vergonha'
Em 2025, a escola homenageia o Pará com o enredo 'Pororocas e Parawaras: as águas dos meus encantos nas contas dos curimbós'.
Patrícia Poeta foi apresentada como musa da Grande Rio para o Carnaval de 2025, em um evento que aconteceu neste sábado (28) na quadra da escola de samba. Além de apresentar as estrelas que vão brilhar na agremiação, a festa também serviu para eleger oficialmente o samba-enredo do próximo desfile.
Para sua grande apresentação, Patrícia escolheu um vestido vermelho, franjado e com recortes nas laterais para exibir a cintura. O corpo da apresentadora, aliás, deu o que falar nas últimas semanas após uma série de fotos de biquíni que ela publicou durante suas férias.
No palco, a apresentadora do "Encontro" se mostrou emocionada com a oportunidade. "Queria dizer que tô muito feliz de estar aqui hoje. Eu amo o Carnaval desde a minha infância, o samba sempre esteve muito presente na minha vida", declarou.
A recepção do público nas redes sociais, no entanto, não foi das melhores. Na plataforma Bluesky, Patrícia recebeu críticas que vão desde sua escalação à falta de samba no pé, comentários que acometem muitas celebridades durante este período. A Grande Rio, vale lembrar, é conhecida por lotar o desfile de globais e ganhou o apelido pouco carinhoso de "puxadinho do Projac" entre os entusiastas do Carnaval.
"Primeira coisa que vi hoje foi o vídeo da Patrícia Poeta sambando, eu não merecia", debochou uma internauta. "Patrícia Poeta tá estragando o palco com esse samba ruim", lamentou ...
Matérias relacionadas