Público detona cobertura do Carnaval na Globo e aponta erro imperdoável: 'Absurdo'
Público se revolta nas redes sociais e aponta erro grave na cobertura do Carnaval na Globo; saiba detalhes
Na noite de sexta-feira, 28/02, a Globo iniciou a cobertura do Carnaval 2025. A emissora mostrou o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba e exibiu um verdadeiro show nas telinhas.
Porém, apesar da programação intensa para mostrar tudo aos telespectadores, a cobertura da Globo virou alvo de críticas. Os internautas soltaram o verbo e reclamaram da exibição, principalmente, da escolha dos profissionais.
Além das críticas a escalação de Everaldo Marques, muitos apontaram que foi um grande erro Milton Cunha não estar no estúdio, explicando os desfiles. "Que absurdo, literalmente colocaram o Milton Cunha na dispersão como se fosse um repórter. Não faz sentido desperdiçar o conhecimento dele tirando ele do camarote e colocando esses novatos. ", lamentou uma pessoa. "Volta Chico Pinheiro", pediu outra pessoa. "Globo, melhore a transmissão, isso está mal roterizado, os cortes estão saindo de uma câmera para outra sem lógica", reclamou a terceira.
Saiba detalhes
Neste ano, a cobertura em São Paulo tem o comando de Everaldo Marques e Valéria Almeida, ao lado do especialista Milton Cunha, com comentários de Judson Sales. Ailton Graça completa o time e abre as transmissões na concentração do Sambódromo do Anhembi.
No Rio de Janeiro, Alex Escobar, Mariana Gross, Karine Alves e Milton Cunha conduzem a transmissão dos desfiles do Grupo Especial.
Ver essa foto no Instagram