Rainha da Mocidade distribui mais de 100 calcinhas na Sapucaí: 'Fazer bonito para o maridão'
Fantasiada de cunhã-poranga e usando um tapa-sexo mínimo, Fabiola de Andrade jogou lingeries para as mulheres do setor 1
A rainha de bateria da Mocidade, Fabiola de Andrade, distribuiu mais de 100 calcinhas para mulheres que estavam na Sapucaí, durante o carnaval do Rio de Janeiro.
A rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Fabiola de Andrade, aproveitou a sua passagem pela Marquês de Sapucaí para dar um "mimo" à torcida feminina que estava na arquibancada no Setor 1 e distribuiu mais de 100 calcinhas.
Fantasiada de cunhã-poranga e usando um tapa-sexo mínimo, Fabiola jogou lingeries com sorriso no rosto e samba no pé.
Perguntada pela reportagem do Terra sobre o motivo dessa ação, ela brincou: "Calcinha para a mulherada fazer bonito para o maridão''.
Fabiola fez a sua estreia no carnaval da Sapucaí. Em outras oportunidades, ela comentou que foi muito bem abraçada pela comunidade.
A escola de Padre Miguel, na zona oeste do Rio, foi a primeira a entrar na Sapucaí na noite desta segunda-feira, 12, segundo dia dos desfiles do Grupo Especial.
Com o enredo Pede caju que dou... Pé de caju que dá!, a agremiação contou as histórias, lendas e curiosidades da fruta do cajueiro.