Baile de Carnaval termina em tiroteio no Complexo do Alemão
Duas pessoas teriam ficado feridas durante a confusão
Um baile de carnaval que acontecia na região conhecido como Triângulo na Estrada do Itararé, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (17), acabou em tiroteio. As informações são da Globo News.
Segundo o canal, duas pessoas teriam ficado feridas durante o corre-corre. No entanto, essa informação não foi confirmada pela polícia. Também não se sabe se essas pessoas teriam sido baleadas ou não.
Nas redes sociais, foliões divulgam o medo que sentiram durante o tiroteio. "Nunca mais curto carnaval nesse Triângulo depois dessa correria. Foi Deus mesmo para livrar a gente!", publicou uma das internautas. "Nossa equipe está bem! Graças a Deus! Sofremos com o gás de pimenta como todos que lá estavam! Deus nos proteja sempre", publicou um comerciante que atuava no local.
O motivo da confusão também não foi revelado pela polícia, mas os foliões defendem duas alternativas: alguns dizem que agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) teriam tentado desligar o som do baile, outros defendem que a correria começou devido a uma briga entre foliões, por causa de um spray de pimenta.
Famosas no Carnaval 2015: Seios, bumbum e pernas: De quem é a parte do corpo?