Resumo
Seis escolas voltam à Marquês de Sapucaí (Rio de Janeiro) para o Desfile das Campeãs, no próximo sábado, 17. A Unidos da Viradouro venceu o grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro e ficará com o título de 2020.
Seis escolas voltam à Marquês de Sapucaí para o Desfile das Campeãs no próximo sábado, 17, para encerrar o carnaval do Rio de Janeiro com grande estilo.
Além da Viradouro, que foi a grande campeã, Imperatriz, Grande Rio, Salgueiro, Portela e Vila Isabel também vão se apresentar mais uma vez. Elas desfilarão na ordem inversa de suas colocações, com a dona do título de 2024 encerrando a noite de festa, para comemorar o grande ano. As apresentações têm início às 21h (horário de Brasília).
Os ingressos começaram a ser vendidos em novembro de 2023 e todos os setores, com exceção dos camarotes, já estão esgotados. Antes mesmo do início da apuração, ainda sem a ordem do desfile definida, o público correu para garantir as últimas entradas das arquibancadas.
A agremiação foi a última escola a desfilar na Sapucaí na segunda noite de desfiles do Rio de Janeiro. Com o enredo Arroboboi, Dangbé, a Viradouro apostou no culto ao vudum serpente.