Ex-panicat desiste de desfilar pela Vila Isabel: "chorei"
A modelo e influenciadora digital Wendy Tavares, que ficou conhecida por integrar o time de beldades do extinto programa 'Pânico na Band', anunciou que optou por não desfilar este ano como musa da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Por motivos de saúde, ela teve que escolher apenas uma agremiação para sair durante o Carnaval, e fez a decisão de apenas cumprir seu compromisso como nova rainha de bateria da Mocidade Unida da Mooca, de São Paulo.
"Eu estou lesionada, e meu médico aconselhou fortemente que eu não desfilasse por duas escolas, com risco de piorar o meu quadro clínico e a recuperação ser muito mais difícil. Ele não achou prudente eu desfilar por duas escolas, e me disse para optar apenas por uma", disse Wendy.
A Mocidade Unida da Mooca abrirá o terceiro dia de desfiles no Anhembi, na abertura do grupo de acesso do Carnaval paulista. Mesmo fora da folia na Sapucaí, a modelo fez questão de agradecer o convite da Vila Isabel e diz que pretende voltar em outra oportunidade. "Sou muito grata a Vila Isabel pela consideração, confiança e pelo convite, mas minha saúde precisa vir nesse momento em primeiro lugar. Considerei muito antes de tomar essa decisão e a opinião do meu médico, apesar do meu desejo de estar no Rio foi de não desfilar por duas Escolas. Chorei, senti, mas tive de decidir".
"Tudo que eu faço é por inteiro, com intensidade. Para oferecer o meu melhor preciso me recuperar plenamente. Espero que assim que estiver recuperada eu possa estar no carnaval da Cidade Maravilhosa novamente, e deixo as portas abertas para isso", completou.