Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Irmã de 13 anos no palco, multidão de foliões e confusão: veja o que rolou no Bloco da Lexa no RJ

O trio começou às 8h e a artista subiu ao palco com roupa cravejada de cristais azuis; foi o terceiro show da artista nas últimas 24 horas

28 jan 2024 - 10h03
(atualizado às 16h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Instagram/@lexa

Cravejada de cristais azuis e com look inspirado na força e fluidez da água, Lexa comandou um megabloco no pré-carnaval do Rio de Janeiro na manhã deste domingo, 28. Esse foi o terceiro show da artista em menos de 24 horas, que teve uma hora de descanso, madrugou para se preparar e foi recebida por uma multidão de foliões.

A concentração do bloco foi às 7h da manhã e o trio começou por volta de 8h. A previsão era de chuva, mas o dia se manteve nublado – e muito quente. O esquenta do público foi com a dupla Hitmaker, formada por Wallace Vianna e Pedro Breder. Eles agitaram os foliões com mashups de grandes sucessos - como tocando Mulher de Fases, do Raimundos, em pleno carnaval carioca. 

Lexa subiu ao palco às 9h30. Em meio aos hits, surpreendeu o público cantando uma música com sua irmã Wenny, de 13 anos. Ela também chamou a Treyce para o palco, que lançou uma música nova no bloco – juntas, também cantaram o sucesso Lovezinho. Depois, Heavy Baile, que não teve sua apresentação divulgada, seguiu tocando o trio.

Por volta de 11h, Lexa retornou ao bloco tocando axé. Fez o 'chão tremer' ao som de Extravasa, um clássico do carnaval. Ela também expandiu seu repertório passando por canções como Anna Júlia, do Los Hermanos, e músicas consagradas de Tim Maia. Tati Quebra Barraco e Thiago Pantaleão também se apresentaram.

A artista se despediu do trio às 12h, com dispersão dos foliões. Esse foi o primeiro desfile do Bloco da Lexa do ano, abrindo a temporada de megablocos no Rio. Em fevereiro ela levará a folia para São Paulo. 

Confusão controlada, trio lotado e PM sorridente

Foto: Terra

O Bloco da Lexa foi de muita folia, com o trio elétrico abarrotado. No carro ao lado, com agentes da Secretaria de Estado da Polícia Militar, um dos policiais também não deixou de transparecer o clima carnavalesco e gravou a festança com um sorriso no rosto. 

A manhã também teve uma confusão com socos, chutes e empurrões entre o público, mas rapidamente foi controlada pela polícia.

Vivendo romance

Ricardo Vianna conversou com o Terra durante o Bloco da Lexa, neste domingo, 28
Ricardo Vianna conversou com o Terra durante o Bloco da Lexa, neste domingo, 28
Foto: Reprodução/Instagram/@lexa

Ricardo Vianna, namorado de Lexa, também acompanhou a festa. Em conversa com o Terra, ele não poupou elogios ao falar sobre a artista e ressaltou que estar ao lado dela é seu lugar. Vianna comentou que tenta acompanhá-la, mas também assume que seu ritmo é diferente: “Preciso de 8h de sono, 2h pra ela é o suficiente”.

“É muita admiração, essa mulher trabalha demais. Acho que nas últimas 15 horas esse é o terceiro trabalho. Dois foram em São Paulo, pegou estrada, dormiu uma hora, quatro da manhã acordou porque tem que se maquiar e se preparar. E agora já tá aqui, se entregando desse jeito, se doando desse jeito. Ela é maravilhosa, ela é perfeita”, disse à reportagem, que acompanhou a folia.

Famosos

Nicole Bahs, Ste Viegas, Sarah Fonseca e Drica Marinho foram alguns dos famosos que marcaram presença no trio. Nicole Bahs disse estar orgulhosa pelas conquistas da amiga: "É muita luta". Além disso, comentou estar feliz pelo novo relacionamento de Lexa: "Tá beijando.... É muito bom, ela é uma amiga muito especial".

Tati Quebra Barraco, que também se apresentou no bloco, contou que esse ano trabalhará no carnaval de Salvador. Na semana passada, ela se apresentou no Big Brother Brasil e, por conta da postura de Rodriguinho no show, foi às redes criticar o brother. Mas, ao Terrase mostrou sem ressentimentos e disse que toparia curtir o carnaval com ele, que neste momento está na mira do paredão.

“A gente se encontra só se ele for para Salvador, porque meu carnaval vai ser lá, vou trabalhar. Mas é assim, é um jogo! Chega aqui fora, sai daquele jeito… [publica] aquela ‘notinha’, depois fica tudo OK”, disse Tati.

* Com colaboração de Beatriz Araujo

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade