Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mariana Goldfarb vive ansiedade de estreia pela Grande Rio e dá detalhes de fantasia ousada

Modelo conversou com exclusividade com o Terra no último ensaio da escola de samba de Caxias na quadra

30 jan 2024 - 23h12
(atualizado em 31/1/2024 às 10h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Mariana Goldfarb participa do último ensaio da Grande Rio antes dos desfiles do carnaval 2024
Mariana Goldfarb participa do último ensaio da Grande Rio antes dos desfiles do carnaval 2024
Foto: Paulo Tauil / AgNews

Estreando com musa da Grande Rio, a modelo Mariana Goldfarb se diz honrada em representar a escola de samba de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e dá detalhes sobre a fantasia (ou a falta dela) que vai usar na Sapucaí, no dia 11 de fevereiro. 

Em entrevista exclusiva ao Terra, durante o último ensaio da escola na quadra, realizado na noite de terça-feira, 31, Mariana revelou que deverá sair fantasiada de onça, mas sem nenhuma roupa envolvida. "Estou pelada!", adiantou.

Ela confessou não ter tido muito tempo para preparar o seu corpo para o carnaval - o que não é algo ruim, considera. Mariana afirma estar feliz de viver essa experiência do jeito que é e garante que quer levar a sua melhor versão para a avenida. 

"Eu acabei de chegar. Esse é meu corpo. E eu estou muito feliz de ter duas pernas, dois pés para conseguir sambar. E eu vou dar o meu melhor", afirmou. 

A fantasia e a história contada pela escola na avenida traz uma relação com os felinos, com o samba-enredo Nosso destino é ser onça. Para Mariana, o tema se remete às transformações que as mulheres passam para "mostrar as nossas graças, nossos dentes afiados quando a gente quer mudar alguma coisa".

"É a nossa força de heróis e felinas. Então, assim, eu fui abraçada."

Indiretas para Cauã Reymond?

Mariana também foi questionada se os boatos de que os posts feitos sobre relacionamentos abusivos teriam sido indiretas para Cauã Reymond, com quem se relacionou por sete anos. Mas a modelo desconversou e preferiu não comentar o assunto. Os dois anunciaram a separação em abril de 2023.      

Nos desabafos publicados nas redes sociais, Mariana disse ter ouvido do abusador que "não ia trabalhar com a mesma frequência" e que "ninguém ia me querer". "Tudo o que o abusador fala para minar o seu amor próprio, sua autoconfiança e a forma que a gente se comunica com o mundo, é mentira", relatou ela, que disse que usaria sua influência nas redes sociais para ajudar outras mulheres.

A modelo nunca revelou o autor dos abusos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade